Blogue da GOODI

Teste de segurança do website

Teste rápido e grátis do seu site Um teste não é garantia de segurança. sabemos que organizações com uma estrutura de segurança também tiveram problemas. Estamos a enfrentar uma fase

LER MAIS »

Web Analytics

Web Analytics é a medição da performance e a compreensão do mercado, no âmbito do Marketing Digital.

LER MAIS »

Marketing analytics essencial PMEs

O marketing analytics é um processo cientifico de otimização e resultados. Os Diretores de Marketing querem saber como distribuir orçamento, como compreender o mercado, para depois aumentar o retorno de

LER MAIS »

Customer Lifetime Value

Customer Lifetime Value é uma métrica fundamental para o marketing. Com o CLV sabe-se qual o limite de custo de aquisição de cada cliente, e quanto investir na retenção.

LER MAIS »

KPIs de Marketing

Os KPIs de Marketing devem estar alinhados com os objetivos do negócio. Vejamos alguns exemplos.

LER MAIS »

Como fazer um Plano de Marketing

É fácil fazer um plano de marketing – existem roteiros, contudo, fazer um plano orientado para os resultados, executável e com “accountability”, já é outra coisa.

LER MAIS »

OnPage SEO

O Onpage SEO é o trabalho de procurar as keywords, analise competitiva, melhorar conteúdos.

LER MAIS »

SEO Técnico

Basta um erro no SEO técnico, e todo o investimento perde-se. Portanto, o SEO começa aqui!

LER MAIS »

Offpage SEO

Link building é um dos temas mais discutíveis do SEO. Com ele existe o Black Hat SEO, e a Google está a descobrir os websites que falsificam links.

LER MAIS »

Google Search Console

Google Search Console deve ser instalado em qualquer website. Qualquer programador deve entregar a ferramenta básica de avaliação de desempenho do website.

LER MAIS »

Análise mercado

Para compreender o mercado, os negócios necessitam ter uma visão abrangente do que os rodeia.
Propomos a intersecção das necessidades dos clientes, da oferta concorrência e das capacidades da empresa.

LER MAIS »

Aproveite o Remarketing de Publicidade

Remarketing é fazer regressar os visitantes ao website, através de publicidade paga. Tem como grande vantagem, fazer com que a marca seja mais retida, mesmo que não clique no anuncio.

LER MAIS »

Gestão de Clientes com CRM

A Gestão de Clientes é muito importante para o Marketing, por isso a escolha do software deve ser transversal e que permita os marketeers aproveitar

LER MAIS »

Como as empresas podem usar o Tik Tok para aumentar as vendas?

O aplicativo TikTok se tornou um fenômeno. A plataforma teve seu crescimento estrondoso no ano de 2020, no auge da pandemia de Covid-19.

Empresas de todos os portes e segmentos, inclusive microempreendedores individuais, passaram a ver na plataforma uma forma de promover a publicidade, atrair mais clientes e, claro, potencializar as vendas.

LER MAIS »

O que é account based marketing?

Em tradução livre, account based marketing, ou apenas ABM, significa Marketing Baseado em contas, ou seja, uma estratégia de marketing de vendas, com foco em contas de alto nível nas campanhas.

LER MAIS »

6 dicas para aprimorar a sua Gestão Comercial

O setor comercial é um dos mais importantes de uma empresa seja ela qual porte for.

Isso porque profissionais desse meio se envolvem com tarefas para encontrar e fidelizar clientes, o que é essencial para a saúde financeira do negócio.

Contudo, contribui de forma significativa para que os resultados de vendas possam crescer.

Ao longo desse conteúdo será possível entender o que é gestão comercial, e dicas para aprimorar a sua gestão.

Continue a leitura!

LER MAIS »

Guia essencial sobre métricas das Redes Sociais

Sabia que, quando se trata de métricas de redes sociais, existem centenas que podem ser analisadas? No entanto, as questões mais pertinentes a serem feitas são: sabe quais são e se são todas importantes para o seu negócio?

LER MAIS »

Análise SWOT no Marketing

Aprenderá como se faz uma análise SWOT. Em Geral, ela serve para o gestor ganhar maior compreensão do que se passa em torno do seu negócio, de modo a delinear as iniciativas mais adequadas.

LER MAIS »

SEO Analytics

SEO Web Analytics é dividido pelos mesmo 3 grandes grupos da Gestão de SEO: SEO técnico, On Page SEO, Off Page SEO

LER MAIS »

Exemplo de Marketing Report [Infográfico]

Através da plataforma de visualização Infogr.am é possível extrair alguns exemplos. Neste caso, um pouco contra as nossas regras de visualização, apresentamos em formato infográfico um exemplo que contém vários indicadores.

LER MAIS »

Internacionalização Marketing Digital

Existem ferramentas do Analytics que permitem saber quantas pessoas visitaram o seu website, de acordo com o Meio e o País, permitindo saber o resultado do investimento no marketing nessa região.

LER MAIS »

Valor do Branding das Empresas Portuguesas

Apresentamos os dois grandes indicadores mundiais da Forbes e da Interbrands, onde é atribuído um valor monetário às marcas. É certo que os critérios de valorização são diferentes, veja-se a

LER MAIS »

ORÇAMENTO

Preencha os seus dados de contato, e iremos entrar em contato, apenas para conhecer melhor o que pretende