Alojamento websites NVMe vs SSD vs HDD
A velocidade é importante para um website, e aqui apresentamos um dos fatores que podem contribuir para o desempenho. Este fator é importante aquando a escolha do alojamento do website.
A velocidade é importante para um website, e aqui apresentamos um dos fatores que podem contribuir para o desempenho. Este fator é importante aquando a escolha do alojamento do website.
Para websites que têm tráfego inferior a 25.000 visitantes em Portugal por mês.
Teste rápido e grátis do seu site Um teste não é garantia de segurança. sabemos que organizações com uma estrutura de segurança também tiveram problemas. Estamos a enfrentar uma fase
Qual perfil da empresa no google? Para além do motor de busca, pesquisas google, entre imensos serviços que a google já oferece, a google oferece o serviço de listagens de
Web Analytics é a medição da performance e a compreensão do mercado, no âmbito do Marketing Digital.
O marketing analytics é um processo cientifico de otimização e resultados. Os Diretores de Marketing querem saber como distribuir orçamento, como compreender o mercado, para depois aumentar o retorno de
Considerando as últimas mudanças no universo do marketing digital para 2022, é essencial se manter atualizado com as tendências de SEO para esse ano.
Bem-vindo ao mundo do WhatsApp Marketing! Se você é um empresário ou empreendedor em busca de novas estratégias para alcançar seu público-alvo e impulsionar seu negócio, este post é para você.
Empresários e gestores de pequenas e micro empresas portuguesas, já se perguntaram se o vosso site é responsivo?
Melhorar a eficácia do funil de vendas deve ser uma prioridade para o setor comercial. Essa é uma decisão que faz muito sentido, porque quando as etapas do funil de vendas são bem definidas, elas fornecem uma visão geral dos clientes.
Nos testes de usabilidade, alguns utilizadores são chamados para conferir a usabilidade do website de acordo com os objetivos do negócio.
Qual o ponto da situação do marketing digital em portugal.
Como instalar o Google Analytics 4 no wordpress, qual a melhor maneira.
Os meios online são a forma mais rápida para chegar a um mercado específico. Existem mercados que estão 100% na internet todos os dias.
Veja onde o copywriting pode ser aplicado no marketing digital.
O marketing de conteúdos implica algum investimento, não pode ser dissociado do SEO e das redes sociais.
O bounce rate levanta muitas questões acerca de como interpretar no google analytics.
É uma métrica do comportamento no website.
Customer Lifetime Value é uma métrica fundamental para o marketing. Com o CLV sabe-se qual o limite de custo de aquisição de cada cliente, e quanto investir na retenção.
Os KPIs de Marketing devem estar alinhados com os objetivos do negócio. Vejamos alguns exemplos.
Não recomendando copiar dashboards, apenas para ter ideias, vejamos alguns exemplos.
As Audiências do Google Analytics 4 tem várias utilidades, sendo mais utilizada para fins de remarketing
É fácil fazer um plano de marketing – existem roteiros, contudo, fazer um plano orientado para os resultados, executável e com “accountability”, já é outra coisa.
Antes mesmo de colocar suas ações de marketing em prática, será necessário saber medir os resultados.
Afinal, sem uma boa análise, as empresas acabam ficando sem informações.
A Gestão por Objectivos é agora objective and key results,, a versão 3 e com melhores resultados
Os estudos de mercado baseados no Marketing Analytics, distinguem-se dos clássicos, por serem mais rápidos, flexíveis e pela melhor segmentação.
O Onpage SEO é o trabalho de procurar as keywords, analise competitiva, melhorar conteúdos.
Basta um erro no SEO técnico, e todo o investimento perde-se. Portanto, o SEO começa aqui!
Link building é um dos temas mais discutíveis do SEO. Com ele existe o Black Hat SEO, e a Google está a descobrir os websites que falsificam links.
Tráfego Internet é normalmente entendido como o numero de visitantes num determinado website. Veja como ele se compõe
Google Search Console deve ser instalado em qualquer website. Qualquer programador deve entregar a ferramenta básica de avaliação de desempenho do website.
Social Analytics pode ser descritivo com objetivo de conhecer os resultados, ou prescritivo para indicar as melhores táticas.
Para comunicar com os seus clientes alvo, é necessário fazer uma análise de mercado, e determinar posteriormente a estratégia e táticas de comunicação.
Remarketing é fazer regressar os visitantes ao website, através de publicidade paga. Tem como grande vantagem, fazer com que a marca seja mais retida, mesmo que não clique no anuncio.
Já pensou como uma boa página de destino pode transformar o seu negócio? Se é empresário e procura aumentar as suas conversões, está no sítio certo! Vamos explorar exemplos de páginas de destino que se destacam e mostram como pequenas alterações podem trazer grandes resultados. Prepare-se para descobrir dicas valiosas que podem impulsionar a sua estratégia de marketing digital!
Uma funcionalidade de testemunhos através da Google, permite classificar 1 a 5, escrever críticas e até inserir imagens.
A Gestão de Clientes é muito importante para o Marketing, por isso a escolha do software deve ser transversal e que permita os marketeers aproveitar
Local SEO é uma das grandes oportunidades de marketing em Portugal, pois como poucos negócios estão a levar a sério, é mais fácil um negócio destacar-se localmente.
Atualmente, tem havido um aumento considerável de marcas que anunciam seus produtos e serviços no YouTube. O aumento ocorre porque o YouTube é o segundo maior mecanismo de pesquisa do mundo, atraindo cerca de 2 bilhões de visitantes todos os meses.
Muitos negócios mantêm o seu website desatualizado, e o website continua a ser a charneira do marketing digital, para onde todos outros canais de marketing digital derivam.
Com a transformação digital, cada vez mais a internet está presente em nossas vidas. Nós procuramos informações, socializamos, consumimos conteúdos e compramos por meio da internet.
Segundo a própria Google, um intervenção SEO leva entre 4 meses e 12 meses.
Yoast é o plugin SEO de WordPress mais usado e é muito bom.
Contudo estão emergir plugins que batem o pé, e podem ser melhores para o seu caso.
O setor comercial é um dos mais importantes de uma empresa seja ela qual porte for.
Isso porque profissionais desse meio se envolvem com tarefas para encontrar e fidelizar clientes, o que é essencial para a saúde financeira do negócio.
Contudo, contribui de forma significativa para que os resultados de vendas possam crescer.
Ao longo desse conteúdo será possível entender o que é gestão comercial, e dicas para aprimorar a sua gestão.
Continue a leitura!
Sabia que, quando se trata de métricas de redes sociais, existem centenas que podem ser analisadas? No entanto, as questões mais pertinentes a serem feitas são: sabe quais são e se são todas importantes para o seu negócio?
Aprenderá como se faz uma análise SWOT. Em Geral, ela serve para o gestor ganhar maior compreensão do que se passa em torno do seu negócio, de modo a delinear as iniciativas mais adequadas.
Quais os testes de velocidade de websites que os gerentes, diretores de marketing e comerciais devem fazer para controlar melhor o programador de sites.
SEO Web Analytics é dividido pelos mesmo 3 grandes grupos da Gestão de SEO: SEO técnico, On Page SEO, Off Page SEO
Google Tag Manager oferece funcionalidades adicionais ao Google Analytics e também permite a utilização de outras aplicações de marketing, minimizando a dependência do programador.
As lojas online têm ganho visibilidade no mercado online devido à facilidade na exposição dos produtos e na compra dos mesmos por parte do consumidor.
Segmentação de Mercado, exemplos mais comuns, porquê que é tão importante, como descobrir segmentos, como é determinado.
FASE 1 – Compreender o que a Empresa quer e quem são os seus clientes CONHECER OS OBJECTIVOS DO SEU NEGÓCIO COMPREENSÃO DO SEU MERCADO E CLIENTES MEIOS E CAMPANHAS
Taxa de conversão é um indicador fundamental do marketing e das vendas, compreenda o que é, e porque ser furiosamente obcecado.
Conheça algumas ferramentas de análise de concorrência no marketing digital.
Com o surgimento do RGPD, as empresas incorrem em maiores riscos de negócio, a favor da proteção de dados individuais dos cidadãos.
É muito comum, em Portugal, o email marketing com o propósito único de anunciar um produto ou serviço, com a intenção de os vender na próxima decisão de compra.
Marketing Automation é mais avançado que o email marketing, é a sua automatização.
O programa de afiliados tem menos exigência técnica, quando se inscrever nas plataformas de afiliados. Também pode fazer acordos diretos, ou mesmo desenvolver gestão direta de subscrição de afiliados.
Neuromarketing está associado às neurociências. Os marketers vão buscar táticas mais concretas que permitem aumentar as vendas. Veja quais.
Web design é um conjunto de fatores. O design é importante, mas só por si não traz receitas. Existem a velocidade, navegabilidade, conversão, flexibilidade e outros factores igualmente relevantes .
Escolher a palavra chave depende de vários fatores. A concorrência, o volume de pesquisa da palavra, a jornada de compra, são alguns dos temas aqui falados.
O modelo comercial tem grande influência na definição dos KPIs de Vendas.
Escolha-os baseados nas iniciativas de performance, que depois resultam mais vendas, mais conversões.
Uma pergunta que os Gestores querem saber com precisão, não querem gastar demasiado, nem querem ficarem atrasados na corrida da comunicação, onde negócio pode correr o risco de desaparecer.
A definição de Quota de Mercado é bastante intuitiva. Aqui aprende as quotas de mercado por quantidades vendidas, numero de empresas clientes e volume de vendas.
Existem ferramentas do Analytics que permitem saber quantas pessoas visitaram o seu website, de acordo com o Meio e o País, permitindo saber o resultado do investimento no marketing nessa região.
A determinação do custo de aquisição de um lead não é universal. Veja a forma simplificada de compreender o calculo.
Conhece esta frase? um cliente insatisfeito destrói 10 novos potenciais clientes! Num mundo tão ligado, um gestor não pode ignorar este indicador.
O cold email é o envio de emails para empresas que não nos conhecem. Atenção ao RGPD.
Uma questão frequentemente colocada, o conceito de visitas no website. Na google chamam-se “Sessões”.
Rubricas de marketing ajudam a planear e a controlar o desempenho do marketing.
Apenas alguns dos nossos clientes estão nesta lista. Mas para a generalidade das empresas que são o nosso mercado alvo, as avaliações saem das 100 primeiras marcas. A nível mundial
Existe um orçamento anual e complementarmente, existe o orçamento trimestral, mensal ou bimensal.
Marketing com GOODI SITES é um processo desde identificar a audiência alvo até às conversões em contactos. Usamos as técnicas mais avançadas e adequadas ao mercado português, adequado para microempresas até às PME líder.