skip to Main Content

Estratégia Marketing é definida pelos próprios gestores do negócio.

É um processo de aprendizagem continua, envolve o conhecimento do mercado, das capacidades da empresa e da concorrência.

Estratégia Marketing 1

A Good Intelligence pode ajudar o seu negócio :

Análise de Concorrência

Temos várias ferramentas e processos que identificam o que os concorrentes directos andam a fazer.

Estudo de Mercado

Dimensões, segmentações, dados médios, tudo o que necessita para compreender o mercado.

Plano de Marketing

Saiba quais os modelos que podem ajudar a definir a melhor estratégia, e um plano ligado às iniciativas e mensurável.

Análise de capacidades

Para um negócio se propor numa estratégia, tem que conhecer as suas capacidades.

Qual a diferença entre a estratégia e as tácticas de marketing?

Estratégia sem tácticas é o caminho mais lento para vencer. Tácticas sem estratégia é barulho antes da derrota.Sun Tzu (~500 BC)

As tácticas são a expressão do que foi definido nas estratégias.

Existe Estratégia do Negócio e Branding antes

É um erro comum, mas a primeira fase da estratégia passa pela estratégia do negócio e depois pelo Branding. Só depois é que entra a estratégia.

estratégia de marketing
Back To Top