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FAZER APENAS O ESTUDO DE MERCADO RELEVANTE

O nosso estudo de mercado é ao mesmo tempo abrangente e restrito:

  • apenas se cinge às capacidades da empresa;
  • concentra-se no meio onde a empresa opera;
  • inclui análises qualitativas;
  • não se esquece da concorrência.

 

BUSINESS INTELLIGENCE

Para potenciar maior compreensão, utilizamos os processos que permitem misturar várias fontes de informação para tirar conclusões inteligentes e explicar de uma maneira fácil as conclusões.

INFORMAÇÃO OBRIGATÓRIA

A nossa Análise Pest é apenas um ensaio, mas permite fazer a dedicada. Também a análise SWOT e outras ferramentas de compreensão estão incluidas, de modo a interpretar melhor a realidade.

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SEGMENTAÇÃO DE CLIENTES

Utilzando os dados internos do Comercial, ao mesmo tempo que a estatística, relatórios e web analytics determina-se a segmentação de clientes. Quais são os mais rentáveis, quais são os mais fáceis de adquirir, quais os mais sensíveis.

CLIENT PERSONA

Quais são as características distintas dos clientes e do mercado ao nível emocional, o que procuram, quais os seus sentimentos, através do processo de entrevistas abertas.

 

CUSTOMER JOURNEY

Utilzando processos mistos aprenda qual a jornada do cliente para cada segmento ou para cada client persona, quais são os meios que eles precorrem, qual a sua atenção.

TOUCHPOINTS

Ao saber quais são os pontos de contacto do cliente, a organziação consegue determinar quais são os mais rentáveis.

TOP INFLUENCERS

Quais são os maiores influenciadores do Cliente. No contexto do networking, no contexto da influenciador da indústria específica e demais.

 

sales analytics pointing left

CLIENT RELATION

Quem é que o cliente espera encontrar, será que necessita de mais educação, mais confiança, qual a resistência à mudança.

 

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