Acerca
Usamos os analytics como base do marketing digital, com o conhecimento do mercado dos clientes, os seus concorrentes e o próprio cliente, sabemos o caminho do sucesso.
Good Intelligence Tweet
Quem são os clientes que procuramos
Os clientes são empresas ou empresários B2B ou B2C, que têm no máximo uma pessoa dedicada ao marketing.
Idealmente, existe um diretor geral ou um diretor comercial com a responsabilidade do marketing.
Quais são as nossas capacidades
As capacidades que reunimos estão assentes na diferenciação desde da análise ao planeamento de marketing:
Estudo de mercado – para o marketing digital, customer journey, audiências, segmentos,…
Análise de concorrência – quem são no digital e como ser melhor que eles;
Planeamento – com orçamento e objetivos a atingir.
E depois temos uma excelente execução do marketing digital através:
- Criação de Websites – com a preocupação do SEO e das conversões.
- SEO e Conversões – nos websites feitos por outros developers.
- Gestão do Funil de Marketing – com os emalings, automations e remarketing.
- Ads – google, facebook e linkedin.
- Redes Sociais – com conteúdos relevantes.
Quem somos
A Good Intelligence é uma marca gerida por Ricardo Godinho.
Escolheu dos melhores parceiros do mercado em cada uma das competências do marketing digital: ads, conteúdos, design, social, garantindo um serviço de excelência aos clientes.
Os profissionais da área do marketing digital são bastante especializados. Um bom designer é bom nisso, mas não é na programação.
Se uma agência tem um gestor de Google Ads, ela tem que o rentabilizar. Aqui não temos esse problema, porque chamamos o nosso parceiro (top) se este meio for rentável para o nosso cliente.
Ricardo Godinho é a ponte entre o projecto e o Cliente, quem garante que os parceiros internos ou externos estão a atingir as metas definidas, com base em dados e análises.