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O SEO é quase sempre a maior fonte de tráfego do website, bem como a mais barata de obter visitantes. 

Search Engine Optimization (SEO) é um dos pilares do marketing digital.

Veja no seu Google Analytics de onde vem mais tráfego, e também tem acesso ao benchmarking.

Os nossos serviços de SEO compreendem as seguintes áreas:

Escolha uma Equipa de Especialistas

A escolha da equipa passa pela definição das necessidades do negócio, recursos disponíveis, dimensão e tipo de indústria:

  • Coordenação – baseado em analytics, quem comunica com o cliente, quem gere o projecto;
  • Onpage  – saber quais as palavras chave mais rentáveis, melhorar os conteúdos para subir no ranking, ligação entre páginas, e muito mais.
  • Técnico – existem dois níveis de serviços, manutenção e resolução de problemas graves;
  • Programação – temos disponíveis parceiros mais qualificados;
  • Conteúdos – alocamos os designers e copywriters com afinidade com a sua industria;
  • Relações Publicas – para o offpage SEO, pedir para obter links.
quais as prioridades SEO

Qual a nossa vantagem competitiva no SEO?

Como os analytics são o nosso principal guião, nós seguimos o caminho mais curto para as vendas, e conhecemos todo o caminho, enquanto é normal nos nossos concorrentes apenas fazerem meio caminho.

  • Uma Empresa escolheu um concorrente, passado alguns meses, apesar dos esforços no Onpage SEO, não teve qualquer impacto no negócio. Falhou no SEO técnico.
  • Uma Empresa mudou-se de uma concorrente para aqui, porque não tinha vendas. Tinham feito bom trabalho, mas faltava a optimização das taxas de conversão.

 O SEO é um processo de A-Z para as Vendas.

O que é SEO?

É um conjunto de atividades especializadas, destinadas a colocar páginas de website no top 10 – 1º página da Google, ou mesmo da Bing.

Essas actividades passam por:

  • Descobrir quem é o mercado relavante;
  • Que pesquisas faz esse Mercado na Google;
  • Apetrechar o website técnicamente para aparecer;
  • Fazer uma análise competitiva de palavras chave;
  • Decidir uma estratégia de trabalho;
  • Preparar conteúdos relevantes, normalmente escritos e visuais;
  • Pedir para colocar as suas páginas web noutros websites;
  • Fazer um acompanhamento de optimização constante das páginas.

dashboard

Onpage

Combinado a análise competitiva com as pesquisas de keywords, temos como objectivo preparar as páginas da melhor maneira para serem colocadas nos SERP bem acima.

Pode compreender alterar conteúdos de páginas, alguns aspectos de código, ligação entre páginas.

google search console para SEO analytics
semrush
moz logo seo analytics

Técnico

Actualmente, os mestres de Search Engine Optimization estão a dar muita importância a esta parte do S.E.O, assuntos como:

  • velocidade do website
  • estrutura do website
  • tecnologia
google search console para SEO analytics
SEO Portugal 1
velocidade do website
screaming frog web analytics

Local SEO

Outro dos serviços subestimados pelos gestores portugueses.

Existe uma grande desconexão entre o que os portugueses procuram e os negócios locais oferecem, em sede de marketing local.

É uma oportunidade.

SEO Portugal 2

Offpage

Fazer com que outros websites, coloquem o link do nosso website é uma tarefa dura.

Existe o link building que não vale nada, e existe o link building com websites bem reputados pela google.

É muito importante, mas dada a mentalidade conservadora, é um serviço difícil em Portugal. Obriga a relações publicas, produção de conteúdos específicos.

SEO Portugal 3
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