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Procuro os KPIs do Google Analytics que se traduzam em atividades com impacto nos resultados.

Ricardo Godinho

SE PRECISA DE CONFIGURAÇÃO GOOGLE ANALYTICS PROFISSIONAL

  • Dados com apenas visitantes do mercado alvo;
  • Deteção de todas as interações com o website;
  • Objetivos, Segmentações, dimensões extra.

COMEÇAR POR FAZER O PONTO DA SITUAÇÃO DO MARKETING DIGITAL

Para saber o que medir, começa-se por identificar as capacidades do negócio no online e offline: campanhas, conteúdos, interações no social, SEO, emailing, check técnico.

DEPOIS, DEFINIR OBJECTIVOS A ATINGIR NO MARKETING ONLINE

Quase todos os caminhos vão dar ao website, o google analytics é a ferramenta que permite medir e compreender a intenção dos visitantes.

Codigo Php Website

IMPLEMENTAÇÃO TÉCNICA DO GOOGLE ANALYTICS

Garantir a recolha de dados e que estes sejam fiáveis. Quer através do Google Analytics, quer via Google Tag Manager.

Testes de fiabilidade.

Porquê que é tão importante uma boa implementação técnica?

A plataforma Google Analytics vem por defeito preparada para todos os negócios / tipos de websites.

Por isso é necessário configurar de maneira a que reflita a experiência esperada do visitante do website, tipos de visitantes, tecnologia do website, apps e muito mais.

A nossa checkist de implementação abrange mais de 100 elementos, entre os quais:

  • Ligação ao Google Search Console;
  • Filtro para apenas visitantes relevantes;
  • Filtro para spams; Conversões de formulários;
  • Eventos de redes sociais, videos,…
  • Eventos de erros;
  • Dimensões especiais;
  • … e muito mais.

 

Provamos que não tem Google Analytics bem Implementado

  • Partilha de ecrán online;
  • Algumas correções Google Analytics.

90% dos Websites têm o Google Analytics Errado!!!

Rápidamente damos sentindo ao Marketing Digital dos Negócios.

PRETENDE QUE WEB ANALYST INTERPRETE DADOS  GOOGLE ANALYTICS 

  • Ao nível da compreensão do que o mercado procura;
  • Quais as iniciativas que trazem mais visibilidade;
  • Quais as táticas que convertem visitantes em clientes.

Sales Analytics Pointing Left

O QUE NOS DISTINGUE: AVALIAR AS INICIATIVAS COM IMPACTO

Depois de conhecer os primeiros dados, vamos dar um impulso no marketing onde o impacto é mais significativo.

Para isso, é necessário ir a fundo: concorrência, intenção do visitante, análise dos conteudos, neuromarketing, apps, visão completa do panorama online.

Web Analytics Para Clientes

PROCESSO DE OTIMIZAÇÃO CONTINUA

O Google Analytics permite saber onde melhorar, o que se tornou obsoleto, segmentos de mercado, dimensões de interesse de um modo cientificamente sustentado.

Aparecem sempre novas oportunidades, manter o nível de compreensão do mercado elevado e focus nos objectivos.

Fill out my online form

Quer converter visitantes em clientes?

  • Quais são as táticas que resultam;
  • Quais são as personalizações;
  • Compreender o que mercado quer;
  • Atrair os visitantes certos;
  • Identificar conteúdos relevantes;
  • Usar o neuromarketing.

Preencha ao lado, para o esclarecer.

ATIVIDADES DO SERVIÇO ESPECIALIZADO GOOGLE ANALYTICS

Garantia de dados limpos

Informação descontaminada.

Registo de Eventos Relevantes

Cliques, subscrições, erros,…

Identificação de Segmentos Rentáveis

Tendo em vista o ROI.

DIMENSÕES & KPIs

Captar os segredos escondidos.

RELATÓRIOS & DASHBOARDS

Conhecer a realidade fácilmente.

OTIMIZAÇÕES & PERSONALIZAÇÕES

Atividades com maior taxa de conversão.

COMPREENDEMOS AS 3 FASES DA VISITA AO WEBSITE

#1 Aquisição

Como analistas conjugamos todos métodos para determinar de onde vêm os visitantes: palavras chave, social, email, de que campanhas, referências.

aquisicao google analytics
#2 Comportamento

O que é que os visitantes procuram no seu website, como os manter interessados no momento certo. Que conteúdos colocar e que fluxos desenhar.

comportamento no google analytics
 #3 Conversão

Definir quais são os objetivos a atingir, as metas intermédias necessárias para que o objetivo final de compra se cumpra. Como otimizar a conversão.

conversao google analytics ecommerce
Serviço Good Intelligence
Consultoria de Google Analytics
O que fazemos:
Consultoria de Google Analytics
Entidade
Good Intelligence,
Avenida do Atlântico, Lote 1.19.02A,Parque das Nações,1990-019 Lisboa,
Telephone No.966192968
Onde fazemos:
Portugal, Brasil e PALOPs
Descrição:
Análise e correção simples gratuita na nossa apresentação. Planeamento de objetivos e implementação do Google Analytics de modo a conhecer como fazer do marketing digital numa máquina de vender.
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