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Planear o website para a conversão.

Com a pesquisa, tecnologia e análise estrutura-se a navegação do website com um forte propósito comercial, para que consiga trazer clientes.

Auditar e implementar o Google Analytics.

Mais de 90% dos GA estão mal configurados. Para além de eliminar os erros, acrescento relatórios e medições para todo o tipo de análises.

Interpretar o Google Analytics.

Eu faço a sua interpretação, descubro onde estão os problemas e indico quais são as iniciativas para aumentar as conversões.

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Ricardo Godinho
Especialista em Marketing Analytics

Descarrega a Configuração Básica

Descarrega Checklist básico

Checklist da configuração básica

do Google Analytics em PDF
O seu email apenas servirá para enviar o link para download, opcionalmente envio de sugestões para seu website, e para campanhas de email na área do marketing analytics. Pode retirar-se da lista em qualquer altura.

Auditoria ao Google Analytics

Apesar de ser grátis, o Google Analytics é uma plataforma complexa. Ela vem por defeito em “bruto”, e por isso carece sempre de intervenção profissional.

  • Confirmar se o código está bem instalado no website;
  • Confirmar se as configurações estão bem feitas;
  • Verificar se existe integridade dos dados;
  • Verificar se as medições para acções específicas, existem;
  • Verificar se existem conversões;
  • Análise às configurações avançadas.

Existem dezenas de pontos de verificação na checklist. O serviço auditoria, depende da complexidade do website, como websites B2B em wordpress até aos enhanced ecommerce, com programação fechada. Depois da Auditoria, o cliente saberá logo o que tem que fazer.

Posso dizer onde Otimizar o Website

AUMENTO DA TAXA DE CONVERSÃO

Quando interpreto os dados do Google Analytics, em conjunto com outras técnicas, para confirmar que os dados estão bem interpretados. Essas técnicas, podem ser : testes de usabilidade, questionários, heapmaping, ab testing.

  • Quais os resultados e as recomendações para as Landing Pages;
  • Técnicas de conversão com impacto;
  • Segmentos de mercado que são oportunidade;
  • Quais os investimentos que têm maior marketing ROI;
  • Quais são as otimizações que vendem mais.

Google Analytics vale a pena? Eu digo qual é o Potencial!!!

O Google Analytics é a ferramenta que permite dizer onde otimizar o website. Empresas muito grandes pagam €150.000 para ter o GA 360, porque têm mais de 10 milhões de acções por mês, e por outras razões.

Marque uma reunião para ajudar a entender o potencial do seu website:

  • Potencial de visitantes através do google;
  • Visibilidade da marca no social;
  • Determinação do valor médio de conversão;
  • Taxas de conversão da sua indústria;
  • Valor potencial do website.

Liga já ao Especialista Google Analytics

Ajudo as empresas a orientar marketing onde ele é mais rentável.

Também com Google Tag Manager

Codigo Php Website

Inserir o código no website, de acordo com as melhores práticas dos analistas, através de um único código, mas flexivel e mais leve. Com o GTM, existe uma maior independência do programador.

Com dezenas de técnicas de conversão e neuromarketing

Depois de saber que um visitante tem determinado perfil, indico quais são as técnicas que devem usadas para que esse visitante seja influênciado para comprar.

90% dos Websites têm o Google Analytics Errado!!!

Fazer Arquitetura do Website com Propósito

Web Analytics Para Clientes

É possível saber tudo o que se passa no website. Se o visitante voltou, onde clicou, quanto tempo ficou, se partilhou, se viu uma página até ao fim. Se ele está muito interessado, esse percurso é bem visivel.

Pelo meio, tal como temos deixado os nossos “Liga-me”, deixe os call to action, de modo a facilitar o contacto com a sua empresa. Eles também são o subscreve, ou descarrega um estudo, contra o contacto.

A Ciência do Analytics está em orientar o visitante para um propósito.

Consultoria Google Analytics nas Empresas

Garantia dados Limpos

Dados descontaminados, e filtrados de acordo com os mercados.

Registo de Eventos

Cliques, formulários, videos, visualizações,…

Dimensões e KPIs

Captar informação para além do standard.

Segmentação

Configuração e análise da rentabilidade.

Relatórios e Dashboards

Através do Business Intelligence, Google Data Studio.

Otimizações e Personalizações

Ligar a informação às iniciativas.

COMPREENDER AS 3 FASES DA VISITA AO WEBSITE

#1 Aquisição

Como analistas conjugamos todos métodos para determinar de onde vêm os visitantes: palavras chave, social, email, de que campanhas, referências.

aquisicao google analytics
#2 Comportamento

O que é que os visitantes procuram no seu website, como os manter interessados no momento certo. Que conteúdos colocar e que fluxos desenhar.

comportamento no google analytics
 #3 Conversão

Definir quais são os objetivos a atingir, as metas intermédias necessárias para que o objetivo final de compra se cumpra. Como otimizar a conversão.

conversao google analytics ecommerce

Liga já ao Especialista Google Analytics

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Serviço Good Intelligence
Consultoria de Google Analytics
O que fazemos:
Consultoria de Google Analytics
Entidade
Good Intelligence,
Avenida do Atlântico, Lote 1.19.02A,Parque das Nações,1990-019 Lisboa,
Telephone No.966192968
Onde fazemos:
Portugal, Brasil e PALOPs
Descrição:
Análise e correção simples gratuita na nossa apresentação. Planeamento de objetivos e implementação do Google Analytics de modo a conhecer como fazer do marketing digital numa máquina de vender.
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