Gestão de redes sociais com objetivos definidos Quando nos pedem para gerir as páginas das redes sociais, verificamos que existem muitos negócios que não têm objetivos, e que pretendem mais
A velocidade é importante para um website, e aqui apresentamos um dos fatores que podem contribuir para o desempenho. Este fator é importante aquando a escolha do alojamento do website.
Para websites que têm tráfego inferior a 25.000 visitantes em Portugal por mês.
Teste rápido e grátis do seu site Um teste não é garantia de segurança. sabemos que organizações com uma estrutura de segurança também tiveram problemas. Estamos a enfrentar uma fase
Qual perfil da empresa no google? Para além do motor de busca, pesquisas google, entre imensos serviços que a google já oferece, a google oferece o serviço de listagens de
Web Analytics é a medição da performance e a compreensão do mercado, no âmbito do Marketing Digital.
O marketing analytics é um processo cientifico de otimização e resultados. Os Diretores de Marketing querem saber como distribuir orçamento, como compreender o mercado, para depois aumentar o retorno de
Considerando as últimas mudanças no universo do marketing digital para 2022, é essencial se manter atualizado com as tendências de SEO para esse ano.
Bem-vindo ao mundo do WhatsApp Marketing! Se você é um empresário ou empreendedor em busca de novas estratégias para alcançar seu público-alvo e impulsionar seu negócio, este post é para você.
Empresários e gestores de pequenas e micro empresas portuguesas, já se perguntaram se o vosso site é responsivo?
Nos testes de usabilidade, alguns utilizadores são chamados para conferir a usabilidade do website de acordo com os objetivos do negócio.
Como instalar o Google Analytics 4 no wordpress, qual a melhor maneira.
Veja onde o copywriting pode ser aplicado no marketing digital.
O marketing de conteúdos implica algum investimento, não pode ser dissociado do SEO e das redes sociais.
As Audiências do Google Analytics 4 tem várias utilidades, sendo mais utilizada para fins de remarketing
O Onpage SEO é o trabalho de procurar as keywords, analise competitiva, melhorar conteúdos.
Basta um erro no SEO técnico, e todo o investimento perde-se. Portanto, o SEO começa aqui!
Link building é um dos temas mais discutíveis do SEO. Com ele existe o Black Hat SEO, e a Google está a descobrir os websites que falsificam links.
Tráfego Internet é normalmente entendido como o numero de visitantes num determinado website. Veja como ele se compõe
Google Search Console deve ser instalado em qualquer website. Qualquer programador deve entregar a ferramenta básica de avaliação de desempenho do website.
Remarketing é fazer regressar os visitantes ao website, através de publicidade paga. Tem como grande vantagem, fazer com que a marca seja mais retida, mesmo que não clique no anuncio.
Já pensou como uma boa página de destino pode transformar o seu negócio? Se é empresário e procura aumentar as suas conversões, está no sítio certo! Vamos explorar exemplos de páginas de destino que se destacam e mostram como pequenas alterações podem trazer grandes resultados. Prepare-se para descobrir dicas valiosas que podem impulsionar a sua estratégia de marketing digital!
Uma funcionalidade de testemunhos através da Google, permite classificar 1 a 5, escrever críticas e até inserir imagens.
Local SEO é uma das grandes oportunidades de marketing em Portugal, pois como poucos negócios estão a levar a sério, é mais fácil um negócio destacar-se localmente.
Muitos negócios mantêm o seu website desatualizado, e o website continua a ser a charneira do marketing digital, para onde todos outros canais de marketing digital derivam.
Segundo a própria Google, um intervenção SEO leva entre 4 meses e 12 meses.
Yoast é o plugin SEO de WordPress mais usado e é muito bom.
Contudo estão emergir plugins que batem o pé, e podem ser melhores para o seu caso.
Quais os testes de velocidade de websites que os gerentes, diretores de marketing e comerciais devem fazer para controlar melhor o programador de sites.
SEO Web Analytics é dividido pelos mesmo 3 grandes grupos da Gestão de SEO: SEO técnico, On Page SEO, Off Page SEO
Google Tag Manager oferece funcionalidades adicionais ao Google Analytics e também permite a utilização de outras aplicações de marketing, minimizando a dependência do programador.
Taxa de conversão é um indicador fundamental do marketing e das vendas, compreenda o que é, e porque ser furiosamente obcecado.
Conheça algumas ferramentas de análise de concorrência no marketing digital.
Com o surgimento do RGPD, as empresas incorrem em maiores riscos de negócio, a favor da proteção de dados individuais dos cidadãos.
Marketing Automation é mais avançado que o email marketing, é a sua automatização.
Neuromarketing está associado às neurociências. Os marketers vão buscar táticas mais concretas que permitem aumentar as vendas. Veja quais.
Web design é um conjunto de fatores. O design é importante, mas só por si não traz receitas. Existem a velocidade, navegabilidade, conversão, flexibilidade e outros factores igualmente relevantes .
Escolher a palavra chave depende de vários fatores. A concorrência, o volume de pesquisa da palavra, a jornada de compra, são alguns dos temas aqui falados.
Uma questão frequentemente colocada, o conceito de visitas no website. Na google chamam-se “Sessões”.