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Sendo especialista em Analytics,  tenho profundos conhecimentos das estratégias, modelos e táticas de marketing digital.

Durante a gestão de marketing digital, o que me distingue é a tomada de decisões-recomendações de investimento com base em dados dos mercados dos próprios clientes.

As capacidades de Analytics que me diferenciam:

  • Estudo de mercado
  • Estudo dos clientes (segmentações, CLV,…)
  • Estudo da concorrência
  • Web analytics
  • Business Intelligence (sou professor na ETIC)

… e acabo por ser muito bom nas seguintes tácticas do online marketing:

  • SEO (experiência e certificado)
  • Email marketing & Automation
  • Publicidade Online (remarketing e baixos orçamentos)

Mas depois peço ajuda a parceiros, que sei que são os melhores especialistas, nas seguintes áreas do marketing digital, sem qualquer comissão extra:

  • Redes sociais
  • Marketing de Influência
  • Marketing de Afiliados
  • Copywritting
  • Produção de imagens e videos
  • Programação e desenvolvimento web
  • Publicidade Online
contato good intelligence

SE JÁ SABE O QUE QUER? ESCOLHA:

Quais as 3 perguntas que me acompanham sempre:

  • Como fazer com que o mercado conheça a marca do cliente?
  • Como influenciar a decisão de compra, quando o potencial cliente está na fase final da jornada de compra?
  • Como reter os clientes?
estudo da jornada do cliente

7 Dicas Importantes para o ajudar no Marketing Digital!

#1 - Defina qual a melhor tecnologia Website

Saber escolher o website é um dos passos mais importantes, existem concorrentes que “agarram os clientes a um Ferrari para andar na montanha”. Depois tem problemas.

A minha opinião >

Estudo Dos Influenciadores

#2 - Coloque os Conteúdos & Designs no top da lista

Para além de ser relevante para o potencial cliente, no website tem que respeitar o mobile e o SEO, nos emailing e nos social é diferente.  Os conteúdos são muito importantes no marketing digital, quantidade pode trazer notoriedade, mas sem qualidade não há conversões.

Ver o neuromarketing >

#3 - O Orgânico é fundamental (muitas vezes)

Pesquisas na google são a principal origem de notoriedade, até pode ajudar a converter. O Local SEO tem sido uma oportunidade para muitos negócios.

Palavras chave para entender o SEO >

Emailing Marketing

#4 - Mantenha o funil ativo com Email Marketing & Automation

Vamos enviando emailings relevantes, para que naquele dia da decisão de compra do cliente, estarmos presentes e sermos considerados.

Fontes Do Marketing Digital

#5 - Estar presente nas redes sociais onde anda o mercado

As redes sociais têm um enorme potencial se conseguir enviar conteúdos no mercado alvo, com potencial de ampliar a marca.

Mais do que a conversão a viralidade.

#6 - Efetue a gestão dos Contactos com CRM

O CRM está no top das  ferramentas de gestão das empresas mais rentáveis. A médio longo prazo uma empresa consegue aumentar a rentabilidade.

crm ferramenta de gestão

Fonte: Bain Consulting

Marketeer Vintage

#7 - Controle quem anda a Influenciar o mercado

Os influenciadores são uma componente fundamental do marketing digital. E por isso devem ser usadas ferramentas como:

 

  • https://www.talkwalker.com/alerts
  • https://www.innguma.com/en

Deve ter sempre presente o impacto do influenciador no seu mercado específico.

 

Gestor de Marketing Digital

  • Baseado em Objectivos
  • Estrutura mais eficaz
  • Mais Rentabilidade (custos mais reduzidos e mais resultados)

É simples, basta ligar-me para o 966192968 e fazemos um plano. Se gostar seremos parceiros.

Serviço Good Intelligence
O que fazemos:
Gestão do Marketing Digital
Entidade
Good Intelligence,
Avenida do Atlântico, Lote 1.19.02A escritório 2.11,Lisboa-1990-019 Lisboa,
Telephone No.+351966192968
Onde fazemos:
Portugal
Descrição:
Digital baseado no estudo de quais as táticas de marketing digital que têm mais impacto nas Vendas. Táticas baseadas em Analytics com definição de objectivos.
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