ESQUEMAS DE

MARKETING DIGITAL PARA A SUA EMPRESA

Utilize os meios digitais onde a sua audiência alvo se encontra e quando procuram os seus serviços/produtos.

Website

SEO, CRO, Manutenção, Criação, Melhoria

Social

Facebook, Instagram, Youtube, Linkedin

Ads

Google, Youtube, Facebook, Linkedin

Conteúdos

Copywrite, Imagens, Videos e Multimédia

Mobile

Campanhas SMS, Websites mobile.

Emailing

Standard, Automation, Personalização

jornada do cliente
Usamos este esquema e potenciamos o seu negócio em cada fase da jornada.

O que define o sucesso do marketing digital?

Definimos o esquema do marketing digital com base nas fases do marketing:

  • Divulgação
  • Consideração
  • Conversão

Através de um desenho personalizado para o seu negócio o impacto do investimento no marketing digital será consideravelmente maior.

 

EXEMPLO SE A SUA AUDIENCIA ALVO É:

Intenção local, mobile, decisão em cima da hora.

Google Business Profile

Investir mais neste meio

Website

Manter o investimento atual

Instagram

Investir com imagens com experiências, aumentar a audiência local

Emailing

Desinvestir no emailing, o melhor será whatsapp marketing

Como é que mensagem tem eficácia?

O targeting e a definição do cliente alvo é fundamental.

Depois, tem que alinhar a oferta do negócio, ao longo da jornada de compra com a perceção do mercado alvo.

Qual a nossa diferença n.º1

Somos um parceiro com propósito

Identifica a jornada de compra dos seus clientes e define os canais e mensagens às pessoas certas nas horas certas.

  • Optimizar o Retorno do seu Investimento
  • Minimizar os Custos de Aquisição de Clientes
  • Maximizar as taxas de conversão
  • Maximizar a Retenção dos atuais Clientes

Diferença n.º2

2 vezes mais barato e 2 vezes mais rentável

Os nossos serviços

  • Compreender o Cliente
  • Tácticas de Retorno
  • Execução Marketing

Em média um negócio necessita 7 "aparições" para ser considerado como potencial fornecedor.

Qual o processo:

1 – ANÁLISE DE MERCADO

Antes de definir a estratégia e tácticas queremos conhecer:

  • expectativas da gestão
  • dimensão do mercado
  • concorrência
  • quota de mercado
  • cliente
  • jornada do cliente
  • percepção das marcas

Este é um processo efetuado através de entrevistas e análises qualitativas e quantitativas.

2 – ESTRATÉGIA E OBJECTIVOS DE MARKETING

Como temos visto que existem negócios que não têm estratégia, iremos ajudar a expressar e escrever a estratégia dos gestores de top.

Posteriormente iremos definir os Objectivos e os KPIs necessários para os acompanhar.

3 – TÁCTICAS E MEIOS DE MARKETING

Como agência as tácticas devem assentar como numa luva onde o mercado anda.

Os parceiros são escolhidos de acordo com o impacto causado.

4 – PARCEIROS DE CONTEÚDOS

Estes são os artistas que expressam o que os dados dizem para fazer.

Se o perfil do client persona é racional, então o designer é o especialista em esquemas e o copywriter deve entender mesmo do assunto.

Se tem um client persona emocional, o copywriter e designer devem estar em afinidade artística.

5 – MARKETING ANALYTICS

É o core business da Good Intelligence. Todos os processos, decisões são baseadas em dados.

Os dados podem ser quantitativos, como qualitativos.

Considera-se que o mercado e a concorrência estão sempre a evoluir

Ser marca conhecida

Manter o contacto no radar

Influenciar decisão de compra

Manter os clientes

Perguntas frequentes,  relação com esta Agência?

O nosso princípio é diminuir ao mínimo as formalidades legais, assinaturas.

Preferimos que os clientes fiquem ligados a esta marca pelo desempenho, e não por cláusulas contratuais.

Acreditamos que somos valorizados pelo nosso esforço, orientado pelos resultados. E por isso, temos sempre um relacionamento estável e amigável com os nossos clientes.

Os nossos contratos são normalmente aceites por email. Como sempre, existe uma proposta, ela é aceite e nós cumprimos o que é proposto.

Quando um contrato é rejeitado, mantemos a empresa no nosso radar. Deixamos o website e o social, ligado aos nossos vigilantes. Muitas vezes, verificamos que aquilo que tínhamos proposto não foi atingido, e então voltamos.

Os nossos contratos são mensais, renováveis mensalmente.

Os clientes devem informar antes do mês iniciar que não pretendem continuar

Como se processam os pagamentos de serviços externos?”Por exemplo para pagar publicidade online, a empresa cria a sua conta, com os seus meios de pagamento, e concede poderes à Good Intelligence para gerir as campanhas:

Ou mesma as plataformas de marketing de afiliados

Se esses serviços fizerem parte do serviço mensal, é da responsabilidade da Good Intelligence.

Se existe necessidade pontual desses serviços, apenas recomendamos de acordo com as possibilidades de cada cliente, sem qualquer comissão por fora.

Os nossos parceiros são escolhidos de acordo com a sua qualidade de trabalho e forma de relação com os clientes.

O valor dos serviços duram de acordo com o grau de especialização exigido e o tempo necessário.

Todo o conceito de serviço é definido ao longo da execução.

Os serviços podem incluir: análise de mercado, estudo do cliente, SEO, web analytics, google analytics, AB testing, emailing marketing ou marketing automation, personalização, remarketing, social analytics, gestão de redes sociais, copywritting, produção de imagens e videos, programação, criação de websites.

O nosso core business é Gestão de Marketing e Analytics, o que nos permite distinguir da demais concorrência.Ricardo Godinho

Até quanto deve durar um contrato?O marketing nunca pára, os concorrentes mudam e melhoram, o mercado está em constante mutação, e por isso um contrato pode durar o suficiente para conseguir determinada taxa de conversão, tráfego no website ou outro objectivo. Ou pode considerar a manutenção do marketing.

Como será a proposta

Proposta de Serviços de Marketing Digital

A [Sua Empresa], ajudamos a aumentar a visibilidade da marca, a aumentar as taxas de conversão do negócio, bem como a retenção de clientes.

Somos cirúrgicos na comunicação com o mercado. Em vez de entreter com conteúdos fofinhos, olhamos para a a jornada de compra, e definimos objetivos para cada uma das fases.

Somos uma base de parcerias, com o centro de controlo o analytics. 

Por exemplo  para audiências jovens temos parceiros de excelente qualidade, que produzem conteúdos relevantes e que fazem parte da jornada de compra.

Escolha o método em vez da apostas fugazes. Convidamos discutir um plano de marketing com pés e cabeça.

Proposta de Preços

Os nossos valores refletem a nova realidade económica. 

Antigamente os preços refletiam o pagamento de rendas de escritórios, experiencias com contratação de pessoal, salários milionários da equipa senior.

Hoje os profissionais executantes têm portfolio, preferem trabalho remoto e são pagos de uma forma mais justa, e fazem melhor obra.

 

Tipicamente os nossos fees:

  • Fee de arranque do projeto, com a fotografia dos analytics e definição de objetivos;
  • Fee mensal com pagamento no final do mês;
  • Sem fidelização, apenas um mês de antecedência

 

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