Gestão Redes Sociais

mede o social media analytics

Gestão de redes sociais com objetivos definidos

Quando nos pedem para gerir as páginas das redes sociais, verificamos que existem muitos negócios que não têm objetivos, e que pretendem mais animar as suas redes sociais do que fazer com que estas contribuam para o sucesso do negócio.

Através do social analytics, medimos o sucesso das redes sociais no passado, bem como medimos o que se passa na concorrência. Estes dois parâmetros irão ajudar a definir os objetivos das redes sociais.

Aqui em baixo estão dois facebook posts que são considerados bons e outros dois que maus de acordo com os objetivos:

As atividades da gestão do social media são as seguintes:

Pesquisa de mercado

Onde estão os clientes tipo, que tipo de conteúdo eles preferem

Produção de Conteúdos

Com base em copywrite, imagens e multimédia

Social Media Branding

Alinhar a marca com a produção dos conteúdos.

Social Promotion

Definir quais as promoções que são efetuadas nas redes sociais

Gestão Orçamental

De acordo com o retorno do investimento e os objetivos da marca.

Gestão Social Media

Com base nos resultados obtidos, dos social analytics e orçamento.

Aqui existem atividades que somos diferenciados. Mas existem outras, como a produção de conteúdos que chamamos um parceiro com o perfeito entendimento da comunidade.

 

Gestão das Redes Sociais alinhado com a marca

Ao estudar quem são os seguidores da sua rede social, definir os indicadores de sucesso, se os objectivos das redes sociais estão alinhados, iremos montar uma estratégia de comunicação. Os nossos serviços incluem:

  •  Design individual dos canais (banners, logo, descrição, apps,…)
  •  Design de cabeçalhos
  •  Conteúdos (escritos, imagens, fotografia, video,…)
  •  Publicação regular
  • Interacção com os seguidores
  •  Social Analytics

Não deixe de experimentar este modelo de gestão de redes sociais, em que definimos uma pessoa com paixão pela marca e capacidade de comunicar.

Como chegar às suas audiências?

Possivelmente anda no facebook, youtube, whatsapp,... e por isso importa trazer notoriedade e reputação à marca para os trazer como clientes.
Necessita contratar uma pessoa com forte afinidade com a audiência da marca.