fbpx
skip to Main Content

Soluções de Social Analytics

Existem muitas soluções, algumas delas permitem gerir as próprias redes:

  • Se tem uma única rede social, provavelmente o seu respectivo analytics pode ser a melhor opção;
  • Se tem poucas redes sociais, e não é muito activo, o free Metriccool pode chegar;
  • Também tem Analytics com machine learning, para prever os posts com mais sucesso;
  • Mas o data blending para analytics da jornada do cliente.

Qual a melhor plataforma de Social Analytics?

Cada negócio tem a sua melhor plataforma, na medida em que usa mais ou menos determinada(s) redes sociais. No entanto, o Google Data Studio é que melhor permite consolidar toda a informação num único lugar.

Plataforma Business Intelligence

Usamos o Google Data Studio, que é grátis. Tem os melhores conectores  das redes sociais do mercado.

Customização à medida

Cada empresa tem os seus objectivos, necessita de controlar de acordo com o seu modelo de gestão, dimensão, actividade, campanhas,…

Consultoria de Gestão

Adicionalmente pode necessitar de interpretar o que os dados dizem, quais são as tendências.

conhecimento das audiencias

Ganha mais clientes, entendendo as audiências

Focar nas pessoas certas, com as mensagens certas na altura certa.

Aprende quais os conteúdos que retêm as audiências

Aumenta os resultados descobrindo quais os conteúdos que a sua audiência quer.

analise conteúdo das redes sociais
mede o social media analytics

Gere as Redes Sociais com astúcia

Trabalha com eficácia tendo acesso aos dados que permitem uma visão intuitiva do que se passa.

Encontra influenciadores, otimiza o orçamento, faz benchmarks e compara com a concorrência.

Monitoriza o retorno e oportunidades

Organiza as conversações nas redes sociais e compreende o sentimento em relação à sua marca. Descobre rapidamente quem são os principais fans e permite-lhes ampliar a tua marca.

monitoriza as redes sociais

Porquê escolher-nos

A plataforma de social analytics existe para todos, mas nem todas as empresas têm os recursos humanos que a saibam entender na ótica do negócio:

  • correcta interpretação dos dados
  • sem os compadrios e independente de interesses
  • escolha da ferramenta adequada à comunicação
  • recomendação das iniciativas de marketing

afiliados

PUBLICIDADE PAGA: GOOGLE ADWORDS, DISPLAY, REMARKETING, FACE ADS, LINKEDIN ADS

A forma mais rápida de trazer visitantes ao website. Esta publicidade deve ser feita por um google adwords certified partner como garantia de uma maior rentabilidade

Back To Top