Email e Automation Marketing

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Email Marketing

Enviamos campanhas de emailings: campanhas, envio de artigos blogs, serviços, case studies.

Automation

Desenhamos os automations que ajudam o negócio a prosperar.

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A escolha do Software de Gestão de Clientes é um dos pontos mais sensíveis do departamento comercial de um negócio.

Qual o melhor Software

A proposta é ajudar-lhe a escolher a solução mais adequada à sua Empresa, para além da operacionalidade, o reporting e anaytics é uma necessidade da Gestão.

Trabalhamos com qualquer plataforma, para conseguir melhores resultados

Aqui, cada negócio define a sua estratégia e táticas alinhadas com os objetivos

Como já apanhamos solopreneurs que enviam emails quase todos os dias, e PME Lider que só enviam campanhas 3 em 3 meses, abrimos espaço para todas as possibilidades.

4 Pilares de escolha da Gestão de Clientes CRM

Existem matrizes de escolha como a Gartner ou a G2 Crowd, onde é possível ter uma perspetiva da comparação entre várias plataformas.

Olhando para outros factores como a usabilidade da plataforma, ou os preços, é perfeitamente natural escolher outra opção mais adequada às necessidades específicas da sua Empresa.

 

Qual o modelo de avaliação destes CRMs?

O CRM ajuda as empresas a gerir os contactos e controlar as actividades comerciais relacionadas com a conversão de vendas.

Existem muitos factores a consideras na escolha do CRM, como as análises, integração de sistemas, processos de automatização. Ainda assim, muitas das funcionalidades veêm com custo alto, quer monetáriamente quer operacionalmente.

Vejamos alguns critérios genéricos para PMEs:

  • Preço – Comparamos os preços de acordo com os fees mensais, bem como as suas extensões e plugins.
  • Gestão de contactos – Qual a facilidade com que são criados, editados, pesquisados, como é funcionam os campos básicos e como adicionais, como são adicionadas tarefas, chamadas telefónicas.
  • Processo da gestão do funil – Como é que cada ferramenta integra o pipeline e as suas actividades.
  • Automatização – Processos de vendas, acompanhamento, tarefas e alertas.
  • Análises e Reporting – Como é que as plataformas ajudam os gestores comerciais a controlar melhor os seus comericiais, dashboards e KPIs de Vendas.
  • Integração com outros sistemas – Pelo menos com a facturação, por causa da legislação fiscal portuguesa, mas aparecem sempre outros sistemas de valor acrescentadoque são justificados.
  • Customização – Como é cada plataforma lida com as customizações, novos campos, oportunidades e processos.
  • Satisfação do cliente – Foi feita uma investigação para saber qual a satisfação dos clientes.

 

Trata-se de procurar uma solução robusta com preços competitivos.  A tabela abaixo é um exemplo de pricing e com funcionalidades:

 
Free
Plus
Professional
Preço
Grátis 2 users
$29/user month
$49/user month
Gestão de contactos
Voice Memos
Gestão de tarefas
Actividades
Acompanhamento Funil Vendas
Gestão de projectos
Call to action website
Campos Customizados
Emailing Campanhas
Scanner de Cartão de Visita 
Email Tracking 
Alocação de Leads 
Processos de Vendas pp
 
Sincornização Calendários 
Dashboards e Análieses
  

 

 

Todos os modelos têm diferenças nas funcionalidades, custos escondidos, espaços e por isso tem que se avaliar com cuidado.

 
Grátis
Standard
Professional
Preço
       $0                   
$12/user  mês
$20/user mês
Espaço
1 GB
1 GB + $4/mês per 5 GB extra
1 GB + $4/mês per 5 G extra
Gestão de Contactos
Email Tracking
Ligar automático
Recepção chamadas
Integração com Social
Gestão de tarefas
Gestão de Leads
Formulários web
Gestão de Oportunidades
Campos customizados
 
Dashboards e analiticas
 
Alocação de leads  
Gestão de encomendas
  
Actividades e regras