TÁTICAS DE MARKETING DIGITAL DE DIVULGAÇÃO
o segredo dos resultados é a combinação certa para cada mercado
SEO – TOP NAS PESQUISAS DO GOOGLE
Estar no top 7 numa palavra chave pesquisada 1000 vezes por mês, significa 150 visitas ao website. Selecionamos as palavras chave mais rentáveis, preparamos a respetiva página do website, fazemos com que seja conhecido na Google.
Fazemos este serviço, desde do SEO geral ao local.

PUBLICIDADE PAGA: GOOGLE ADWORDS, DISPLAY, REMARKETING, FACE ADS, LINKEDIN ADS
A forma mais rápida de trazer visitantes ao website. Esta publicidade deve ser feita por um google adwords certified partner como garantia de uma maior rentabilidade

GESTÃO DE REDES SOCIAIS
O exploração do social na ótica do awareness, na força do branding é espelhada em indicadores como o numero de visualizações, novos subscritores ou likes, partilhas. Identificar quais são as ideias mais atraiem, análise competitiva social

GESTÃO DO MARKETING DE INFLUÊNCIA
Portugueses, um povo conservador, normalmente seguem os outros. Por isso se tiver a possibilidade de ligação reputacional: o retorno do investimento é garantido. Em analytics fazemos as nossas pesquisas para conhecer a qualidade das ligações.

PROGRAMAS DE MARKETING DE AFILIADOS
Faça uma parceria outros negócios para divulgar os seus produtos ou serviços. O nosso papel é escolher os parceiros que têm mais resultados para o negócio, configurar e gerir a conta de afiliado.

VALIDAÇÃO DE BASES DE DADOS PARA EMAIL MARKETING
Quantas vezes é que é necessário enviar emails para o mercado saber que existimos. Apenas no B2B, pode enviar emails não subscritos. Existem diversas bases de dados como a eiforma, a racius e outras se calhar não tão sérias, cujos destinatários devem ser testados, porque:
- taxa de desaparecimento de contatos é acima de 10% ao ano;
- muitos contatos já tratam estes emails automaticamente como spam;
- muitos contatos nem sequer abrem os emails.

- Profundos Conhecimentos nas 6 áreas
- Definição dos Objectivos Reais
- Gestão Digital baseada em Analytics “real time”
- Excelente relação com o cliente