Marketing de Conteúdo

O marketing de conteúdos implica algum investimento, não pode ser dissociado do SEO e das redes sociais.

Partilhe este artigo:

Conteúdos

Produzir conteúdos de acordo com a intenção dos resultados desejados.

Existem conteúdos muito bons, e até impressionam, mas se não são relevantes para o seu mercado alvo, se não produzem os resultados pretendidos, são inócuos.

 

O primeiro passo é definir para quem é, qual é o persona, segmento de mercado.

Depois vamos saber quais são os conteúdos que eles precisam e desejam.

E por fim determinados os conteúdos de acordo com a jornada de compra.

 

 

 

Exemplos de conteúdos para Website :

  • Awareness -> Artigo para SEO: marketing de conteúdos
  • Interest -> Emails para marketing automation
  • Evaluation -> Página de portfolio
  • Decision -> Testemunhos de clientes
  • Retention -> Infográficos e videos de apoio

 

Recebe novidades

Enviamos no máximo uma vez por trimestre

Sem spam, pode remover-se em qualquer momento.

Pedido de informações // contato

Seremos rápidos a responder-lhe