skip to Main Content

Google Data Studio é a plataforma que liga bem com o Marketing Digital

É uma plataforma de business intelligence (este link) que melhor liga com os principais meios digitais, destacando-se o Google Analytics, Google Ads. Os dashboards são intuitivos e são partilhados através da cloud.

Embora seja gratuita, o acesso directo como a outras fontes de marketing, como o Facebook, Linkedin, e outros tem alguns custos mensais.

VALOR MENSAIS

Free
€ 0
  • Search Console
  • Google Ads
  • Google Analytics
  • Youtube
  • Big Query
  • Google Sheets
Digital
€ 10
  • Facebook
  • Facebook Ads
  • Instagram
  • Google My Business
  • Bing
  • Linkedin
Managed
€ 100
Customização dos dashboards à Gestão.

Acompanhamento da Implementação.

Manutenção dos conectores.

O Managed no Google Data Studio, é um serviço da Good Intelligence que permite a empresa acesso aos dashboards sem necessidade de pessoal técnico. Trata-se de um outsourcing.

O acesso aos dados não é consultoria de gestão, de apoio à escolha de KPIs, de escolha de modelos de gestão, de formação de pessoal, data mining, interpretação da informação.

As empresas necessitam sempre de dashboards para gerir profissionalmente.

No Business Intelligence existe um mundo

Aqui na Good Intelligence o Business Intelligence está dividido em 3 grupo:

  1. Para controlo de gestão, visualização de KPIs e outras informações de rotina;
  2. Para data mining, descoberta de oportunidades de negócio;
  3. Processo de negócio como os sistemas de recomendação da Amazon.

Faz todo o sentido usar o Google Data Studio para controlo de gestão geral, financeiro, marketing, vendas e operação.

Back To Top