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A GUERRA DAS LANDING PAGES

Das empresas que usam a táctica das “landing pages”, 62% têm menos de 6 ou menos publicadas

 

62 lp good intetlligence statsNo entanto, quantas mais páginas landing page tiver, maior o resultado na captação de leads.

Para quem : para o digital marketeer

Periodicidade : design inicial mais intenso, e depois acompanhamento de optimização continuo

Fonte : marketing experiments

Estatística : não se aplica a Portugal, mas é relevante para indicar a importância de ter mais de 6 landing pages: por cada serviço, por cada segmento, A/B testing

 



 

A landing page tem como característica ser a primeira página a ser visitada durante uma sessão.  Tem como característica o objectivo de uma conversão imediata:

  • micro conversão – pedido de email em troca de mais conteúdos
  • macro conversão – compra de um produto numa página ecommerce

Por isso, a origem da landing page é o adwords, emailing e o social, já que não é normal a landing page ser trabalhada para as palavras chave.

Através das secções de aquisição e na conversão do google analytics é possível estudar e otimizar a landing page.

 



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Ou

podemos ajudar?
MARKETING ANALYTICS COM UM PRO [/ezcol_1half_end]

Exemplo de uma landing page:

most-effective-landing-page-examples

 

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