fbpx
skip to Main Content

ORIGEM...

O projecto Good Intelligence iniciou-se em 2014, com a missão de ajudar os Gestores de Marketing em Portugal  decidir com base em dados.

  • Website – > reparamos que existe pouca preocupação em fazer websites para SEO ou para conversão.
  • Gestão de Clientes -> reparamos que existe pouca apetência para a Gestão de Contactos.
  • Ads -> utilizamos a inteligência artificial e remarketing.
  • Redes Sociais -> primeiro analisamos as audiências de modo a acertar com conteúdos a produzir.

 

Damos mais importância às audiências e objectivos dos negócio do que ideias preconcebidasGood Intelligence

QUEM SOMOS

Good Intelligence conjuga todas as áreas do mundo digital, gerindo com base em objectivos e métricas que medem o desempenho.

profissões mundo digital

Os profissionais da área do marketing digital são bastante especializados. Um bom designer é bom nisso, mas não é na programação.

Se uma agência tem um gestor de Google Ads, ela tem que o rentabilizar. Aqui não temos esse problema, porque chamamos o nosso parceiro (top) se este meio for rentável para o nosso cliente.

ricardo godinho

Ricardo Godinho

Sou a ponte entre o projecto e o Cliente, quem garante que os parceiros internos ou externos estão a atingir as metas definidas, com base em dados e análises.

CONTACTOS

Contactos
Direto: +351 966192968
Email: ricardo@goodi.pt

Morada
Avenida do Atlântico, Lote 1.19.02A
escritório 2.11
1990-019 Lisboa
Portugal

Parque das Nações
Perto Campus Justiça

onde esta good intelligence

PROCESSO

O processo de desenvolvimento do projecto de marketing é perfeitamente orientado para os objectivos, cumprindo um ciclo de melhoria continua.

processo decisão
Back To Top