Esquemas de Marketing digital que atraem negócios

Para pequenas empresas que querem marketing que saiba comunicar com portugueses
Tudo para sites em Wordpress 1
Good Intelligence Marketing

de Ricardo Godinho

Investigo, obtenho “boa informação” para determinar o melhor marketing para a sua empresa. 

Executo a operação de marketing de modo a atingir objetivos. Os esquemas são táticas.

Quando o seu marketing precisa
  • sentido
  • sentido

Para ter um marketing que faz sentido, precisa de conhecer bem o mercado, a concorrência e o que a sua oferece. Não avance com o markerting sem ter conhecimento.

Compreender o Mercado

Identificar em que meios digitais onde seu mercado alvo está presente, e qual a comunicação certa.
Não se trata de um estudo de mercado clássico, vamos de descobrir os melhores client personas.

Compreender sua empresa

Quais são as capacidades, o que distingue das outras empresas, posicionamento.
Depois de responder as questões de mercado e concorrência, apresentamos um plano com objectivos.

Força da sua Marca Digital

Sua marca é mais ou menos pesquisada na google?
Como se compara com os seus concorrentes, quer na Google quer nas redes sociais.

Concorrentes digitais

Como se compara com os seus concorrentes, quer na Google quer nas redes sociais.
Como se compara com os seus concorrentes, quer na Google quer nas redes sociais.
FUNIL DE MARKETING PARA PEQUENAS EMPRESAS PORTUGUESAS

Executo um funil de marketing eficaz e económico

Depois de definidos os melhores meios para chegar até às vendas, possuo excelentes capacidades nos principais meios (tudo para websites e google ads) e giro parceiros fantásticos (redes sociais, copywrite e design).

CASE STUDY

Uma marca conhecida na sua audiência alvo, começou a perder negócios no último ano. Feita a análise, identificou-se os principais problemas:

  1. Entrada de um concorrente com força;
  2. Marketing sem presença na fase de interesse;
  3. Desatualização do website e dos conteúdos.
#1 - Quais foram os meios para manter a marca no top:

Google Ads

Especialmente para não ser "roubado" neste espaço.

Facebook

Aposta no crescimento de seguidores relevantes através de ads.

SEO Local

Melhoria do Google Business Profile, tinha perdido bastante terreno para a concorrência.

#2 - E depois, apostamos forte nesta fase do marketing "manter o mercado alvo interessado":

Remarketing

Através do google ads ou facebook ads, aproveitamos este meio para a sua marca ser considerada.

Emailing

Dinamização deste meio com envio regular de emailing relevante.

Atualização website

Tal como outras plataformas, reforçamos a identidade da marca, e melhoramos a experiência.

Captura de contatos

Criamos um oferta atraente, para a empresa captar contatos

Posts no Facebook

Mensalmente: 4 posts comerciais, 14 posts de engagement e 2 referentes a datas ou indústria.

WhatsApp Marketing

Dinamização dos contatos mais perto de se tornarem clientes.

#3 - Como ajudamos a aumentar as vendas

Em conjunto com o comercial da sua empresa, preparamos a proposta de valor e conteúdos, tendo como resultado um aumento das taxas de conversão em mais de 70% passados 6 meses.

Os nossos websites são adequados ao mercado alvo, extremamente focados em trazer tráfego e oferecer contatos comerciais.

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SEO da Google

  • Tráfego relevante
  • Conversões
  • Medição dos resultados
Popular

Manutenção Website

  • Atualizações técnicas
  • Segurança
  • Velocidade

melhorar performance

  • Melhoria técnica
  • Trazer negócios
  • Trazer tráfego

Conteúdos websites

  • Conteúdos escritos
  • Imagens e videos
  • Melhoria experiencia

Google analytics 4

  • Implementação
  • Medição conversões
  • Definição audiências

Migração website

  • Outras linguagens
  • Mudar no wordpress
  • Mudar de Hosting

Check-up website

  • SEO Friendly
  • Análise de performance
  • Verificação indexação

Páginas que vendem

  • Páginas de serviços
  • Landing pages

REPARAÇÃO WORDPRESS

  • Problemas de segurança
  • Problemas de código
  • Recuperações

Isto quer dizer que nos focamos no que é importante para o seu negócio, “seguindo” o cliente  desde que o desconhece até ao fecho da venda.

Somos baseados no conhecimento de última geração e nos fundamentos de gestão.

Isso quer dizer que os resultados vão aparecer com base no trabalho continuo realizado.

evolução constante do desenvolvimento do marketing digital através do PDCA

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