skip to Main Content

CONVERTER QUEM ENTRA NO WEBSITE

Ter as “landing pages” construídas e testadas é um dos principais desafios dos marketeers do B2B

 

B2B MARKETEER JOB TO FIVEO resultado de uma página optimizada para captar contactos, é uma das tarefas mais importantes do marketeer B2B. Pode ter um milhão de visitantes, mas se extrai 0 contactos, é um fiasco.

 

Para quem : para o digital marketeer

Periodicidade : design inicial mais intenso, e depois acompanhamento de optimização continuo

Fonte : marketing experiments

Estatística :  é relevante para para saber o que deve esperar do marketeer, captar bons e mais leads para as vendas.


 

 

Ou

podemos ajudar?
MARKETING ANALYTICS COM UM PRO

 


EXEMPLO DE LANDING PAGE

É uma página web com o propósito de converter visitantes em leads, vendas ou outro objectivo.  O desenho da página obedece a várias regras. Uma cor diferente pode ser suficiente para aumentar a taxa de converão, o tipo de letra, o design das imagens, o copywritting, tudo conta. Uma má landing page, tem uma conversão de 0%, uma boa landing page pode converter 2%, 5%, 10% dos objectivos,

 

most-effective-landing-page-examples

Back To Top