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A decisão de investir na publicidade digital paga, depende muito do orçamento e dos objectivos do negócio.

A gestão da publicidade digital, não é mais a mera pesquisa de palavras chave, é mais ágil, implica especialização, aproveitar as novas ferramentas e inovações. Acima de tudo deve estar atento ao retorno do investimento.

Na Good Intelligence, oferecemos todo o conjunto de gestão de publicidade online :

  • Google Ads
  • Display
  • Remarketing
  • Youtube Ads
  • Bing Ads
  • LinkedIn Ads
  • Facebook e Instagram Ads
  • Marketing de Afiliados
  • Parcerias

Os nossos parceiros têm hipótese de escolher, entre a modalidade de Certified Partner, normalmente para gastos acima de €1000 por mês, ou na modalidade integrada com outros serviços, mas com orçamentos baixos.

O principio é entregar publicidade paga numa audiência mega orientada, e de acordo com o retorno do investimento (ROI) .

Compreenda o ROI da publicidade paga

Tendo acesso ao web analytics, nomeadamente através do Google Analytics, Tag Manager, Data Studio, and Optimize, podemos avaliar de perto os resultados das campanhas e garantir o seu retorno.

Aceda ao Customer Lifetime Value  (CLV)

Se o custo de aquisição de cada cliente através de publicidade paga é de €150, o que pode parecer escandaloso. Mas se tiver um CLV de €10.000, não há duvida que a publicidade paga tem um enorme retorno.

Asseguramos a compreensão dos resultados do SEM num contexto da jornada de compra do cliente.

sem publicidade paga

Hey! saiba qual o retorno do SEM

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