skip to Main Content

Através dos analytics que mais positivamente afectam o negócio.

imageedit_8_9799294807

Ricardo Godinho
Especialista em Sales & Marketing Analytics para PMEs

Trabalho com Diretores de Marketing, Diretores Comerciais, CEOs, equipas de vendas, equipas de marketing e  Agências de Marketing (white label)

Quando é necessário:

  • projectos ad hoc
  • planeamento
  • implementação de sistemas de informação
  • implementação  web analytics
  • implementação marketing analytics
  • implementação de sales analytics
  • implementação de business intelligence
  • modelos de decisão
  • análise e interpretação
  • formação

 

Trabalho rápidamene e em sistema de melhoria continua:

  • modelo gestão por objectivos – OKR
  • Explico tudo o que faço
  • Regime de Outsourcing
  • Relacionamento em equipa
  • Deslocações ou conference

CAIXA DE FERRAMENTAS

Tenho um background financeiro, sou uma pessoa de números, completamente pragmática, bem formada, consegue interpretar muito bem o ambiente de negócios, talvez menos virado para o copywrite.

Uma coisa que sempre mantenho, é a formação continua nas melhores fontes e livros.

  • Google Analytics e Tag Manager avançado;
  • Testes de usabilidade, heat maping, video maping e outros de otimização de website;
  • Neuromarketing em conjunto com AB testing;
  • SEO Avançado;
  • Social Analytics;
  • Modelos estatísticos de marketing e vendas;
  • Ferramentas de Business Intelliegence como tableau e google data studio;
  • Marketing automation;
  • Python e R;
  • Planeamento e controlo.

Back To Top