skip to Main Content

Os modelos de dashboards são importantes para tirar ideias.

Cada empresa, equipa de gestão, fase do negócio tem o seu próprio dashboard.

O CEO terá os seus dashboards:

  • de controlo diário;
  • para reunião com as equipas (diário, semanal,…);
  • acompanhamento mensal;
  • contas aos investidores.

Estes dashboards são desenhados de acordo com os objectivos das negócios. Têm KPIs, indicadores, dados financeiros, incidentes, factos, que permitem de uma forma rápida e intuitiva a conclusões.

Existe diferença entre relatórios e dashboards.

Os dashboards são customizáveis, a sua utilização depende para quem se destina, quando ou que frequência.

Também, o mesmo indicador pode fazer parte de vários dashboards.

Alguns exemplos de marketing :

Google Analytics Dashboard Visitantes
Google Analytics Dashboard Visitantes
Google Analytics Dashboard Aquisição
Brand Awareness Dashboard
Facebook Ads Dashboard
Blog Dashboard
Emaiing Dashboard
Google Analytics Dashboard VisitantesGoogle Analytics Dashboard AquisiçãoBrand Awareness DashboardFacebook Ads DashboardBlog DashboardEmaiing Dashboard

Para fazer-mos o dashboard de Sales, ligamo-nos às bases de dados, sistemas ERP, CRMs para extrair os dados necessários.

Os dados apenas são lidos através de interfaces ou conectores.

Alguns exemplos de Sales ou Comerciais:

Sales Performance Dashboard
Sales Performance Dashboard
Mrr E Churn Dashboard
Crm Dashboard
Sales Activity Dashboard
Leads Per Source Dashboard
Sales Overview Dashboard
Sales Rep Performance Dashboard
Sales Performance DashboardMrr E Churn DashboardCrm DashboardSales Activity DashboardLeads Per Source DashboardSales Overview DashboardSales Rep Performance Dashboard

Está à procura de algum tipo específico de dashboard?

Nós ajudamos a encontrar sem encargos.

Diga-nos o que pretende, qual a industria, dimensão da empresa, se pode enviar organograma, se pode partilhar objectivos.

Envie para o email: geral@goodi.pt

sales analytics pointing left
Back To Top