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O Analytics para o ecommerce tem como objectivo atraír visitantes, saber como manter o seu interesse pela marca e influenciar a compra.

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ANALYTICS PARA ATRAIR VISITANTES À LOJA

O Cliente terá acesso ao full pack de táticas que permitem que a sua loja seja conhecida. Terá acesso às métricas de marketing genéricas e às específicas.

ECOMMERCE SEO

O serviço de Ecommerce Analytics inclui os serviços de SEO, o que normalmente significa a maior parte do tráfego.

ANALYTICS SOCIAIS

O acompanhamento do desempenho das redes sociais é feito separado e independetemente e quem as faz. Também é indicado qual o tipo de conteúdos que traz mais notoriedade.

Pay Per Click
DIGITAL ADS

É feita o acompanhamento de desempenho da publicidade paga na redes Google Ads, Linkedin Ads e Facebook Ads. Normalmente as campanhas e os criativos são feitos por parceiros certificados e de qualidade comprovada na área de atividade e região.

ESTUDO DE INFLUENCIADORES

É importante saber quais são os influenciadores no mercado onde a loja está inserida, e por isso faz parte dos meus serviços.

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ANALYTICS DA INFLUENCIA DA MARCA

Compreender como manter os visitantes interessados na marca, identificar as necessidades, eliminar as dúvidas da decisão de compra, publicidade específica para esta fase.

As táticas e analytics passam por:

  • remarketing
  • retenção nas redes sociais
  • estudo do comportamento dos visitantes
  • retorno dos visitantes à loja
configuração google analytics

Ecommerce Analytics

Quer saber como transformar a sua loja online num sucesso comercial?

ANALYTICS DAS TAXAS DE CONVERSÃO

Quer ter melhores taxas de conversão que a concorrência?

Um aumento de 1%, das taxas de conversão para 4%, é a diferença de volume de vendas  de €6.000 para €24.000.Ricardo Godinho

Otimização das taxas de conversão é o factor de sucesso das lojas online.

Através dos analytics sei identificar onde podem haver fricções à conversão, testes de usabilidade dão ideias de como ser ainda melhor, AB testing e o neuromarketing dão-nos aumentos constantes nas taxas de conversão.

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Ferramentas certas ao longo do funil de compra

Estas são exemplos das ferramentas com que trabalho:

Inclui Analytics para Retenção

Marketing Automation

O marketing automation, permite o envio de emails de acordo com as preferências e fase da jornada de compra.

O emailing é dos canais com mais taxa de conversão. Os emails são enviados na periodicidade certa e com contexto.

Segmentação de Clientes

Utilizo as técnicas de segmentação estatísticas que permitem identificar as inicitivas que mais convertem.

Previsão de Vendas

De acordo com o historico, é feita a previsão de vendas de acordo com o modelo RFM.

Net Promoter Score

Acompanhe a satisfação dos seus clientes, para saber qual o sentimento, de modo prevenir comportamentos.

Inquéritos

Quer saber quais são as funcionalidades mais apreciadas de modo a investir nelas.

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Ecommerce Analytics

Quer saber como transformar a sua loja online num sucesso comercial?

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