skip to Main Content

Para compreender os clientes, os negócios necessitam ter uma visão abrangente do que os rodeia. 

Propomos estudos personalizados que permitam a intersecção da necessidade dos clientes, da concorrência e da oferta da empresa.

Encontrar o espaço da Proposta de Valor Única

QUAL A PROFUNDIDADE DO ESTUDO DO CLIENTE?

Existem níveis de estudo do mercado:

1º Dados já existentes e que são reunidos de um modo accionável

2º Dados que os gestores dispõem, perguntas abertas, SWOT, Porter 5 forces,…

3º Dados de inquéritos quantitativos e qualitativos, externos à empresa

Os estudos do mercado são personalizados

Cada indústria tem a sua especificidade. Existem as que os prescritores têm larga influência, existem negócios em status quo.

Também os gestores têm focos diferentes. Podem querer focar mais na concorrência, no processo de decisão do cliente, na percepção da marca.

A fase em que o negócio se encontra é muito relevante. Uma start up tem necessidades de informação diferentes das empresas já implementadas à mais de 80 anos.

EXPERIMENTE A ABORDAGEM RÁPIDA

Back To Top