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Quantas “Chamadas Frias” leva a sua Empresa a conseguir um contacto?

A afirmação da figura é um dada pela Ovation Sales Group e pela TeleNet. Com a crise mundial que entrou no mundo depois de 2007, muitas empresas contraíram o ímpeto de compras e também estão mais atentas a uma nova ordem neste novo ciclo mundial.

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Aqui em Portugal, a questão de mais do dobro do esforço de chamadas frias em relação a 2007, é colocada à generalidade das empresas. Muitas empresas, não identificaram este constrangimento nesta fase do ciclo de vendas.

Por outro lado, existe um maior acesso à informação, relativamente ao ano de 2007, permitindo-nos conhecer melhor o Comprador. Desde então, o CRM tem sido a ferramenta que desenvolveu a actividade comercial.

Hoje o novo salto é o sales analytics. Só que a generalidade das empresas geridas por gestores portugueses, ainda não reconhecem o CRM. Por isso, como essas empresas Portuguesas, conhecem menos os clientes do seu País, estão a perder para a concorrência estrangeira.


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SALES ANALYTICS PARA PMEs

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