[vc_row full_width=”stretch_row_content” wpex_shape_divider_top=”waves” min_height=”400″ css=”.vc_custom_1588980357169{background-image: url(https://goodi.pt/wp-content/uploads/2019/08/criacao-websites.jpg?id=27862) !important;}”][vc_column][/vc_column][/vc_row][vc_row full_width=”stretch_row” css=”.vc_custom_1589036146221{margin-bottom: 80px !important;}”][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O que é Landing Page?

Em português podem ser traduzidas como páginas de destino. É importante fazer a distinção de dois conceitos diferentes.

Conceito Google Analytics

Embora não seja o tema que tratamos, sabemos que é normal fazer-se confusão.  Aqui no caso é apenas a primeira página por onde o visitante entra no website.

Aqui abaixo, estão identificados os meios, mas pode-se selecionar as primeiras páginas ou páginas de destino:

aquisicao google analytics

 

Conceito Padrão de Landing Page

É uma página desenhada para uma única finalidade em termos de negócio. O que mais normal?

No ecommerce é normal ser uma página com apenas um único produto, ou produtos da mesma categoria.

landing page samsung

 

Numa empresa de serviços B2C, a landing page pode ser como abaixo:

landing page dentista

As imagens aqui retratadas, apenas têm o primeiro bloco da páginas, mas as Landing Pages que têm apenas um bloco, e há outras que têm tantos blocos, que é difícil de ler tudo.

Estas landing pages são muito usadas na publicidade paga, google ads, facebook ads entre outros. É que o investimento é tão elevado, que as LP permitem uma especialização e otimização de conversão.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/6″][/vc_column][/vc_row][vc_row full_width=”stretch_row”][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Soluções Landing Page em Plataformas SaaS

É uma opção de desenvolvimento de LP, cheios de sugestões, temas e funcionalidades.

A decisão de escolha pode ser baseada:

 

Existem várias soluções, de  certeza que uns defendem umas e outros outras, ficam os melhores exemplos:

1. Unbounce

2. Instapage

3. Hubspot

4. Leadpages

5. GetResponse

6. Systeme.io

7. Wishpond

8. Landingi

9. ucraft

10. ClickFunnels

11. ShortStack

 

Em qualquer de uma destas plataformas, irá necessitar de ajuda de um profissional. Se uma destas soluções, for desenvolvida por uma amador, ou por alguém que não tem tempo, e quem vai pagar são as taxas de conversão.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/6″][/vc_column][/vc_row][vc_row full_width=”stretch_row”][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Solução de Apoio Profissional

O desenvolvimento de uma landing page envolve conhecimentos e experiência em várias áreas:

[/vc_column_text][vc_cta h2=”Landing Page Pro” style=”3d” color=”vista-blue” el_width=”lg” add_button=”right” btn_title=”Marque reunião” btn_link=”url:https%3A%2F%2Fgoodi.pt%2Fmarcacao-de-reuniao-questoes%2F|title:Marca%C3%A7%C3%A3o%20de%20Reuni%C3%A3o%20%26%20Quest%C3%B5es||”]Escolha as Taxas de Conversão[/vc_cta][vc_column_text]Esta é solução que melhor se adapta às suas necessidades.

O consultor irá entender quais são as fontes de tráfego, por entram potenciais clientes, estudar se o modelo está bem desenhado.

Adicionalmente, o seu negócio pode manter os V. copywriters e designers, para manutenção da identidade da V. marca. Mas se não têm, nós temos os nossos cromos.

Em termos técnicos estamos preparados, na maior parte das vezes, para desenvolver soluções embebidas com a V. tecnologia.[/vc_column_text][vc_message color=”info” message_box_style=”outline”]

A escolha do desenvolvimento é feito de acordo com a audiência, concorrência e com a fase da jornada de compra.

[/vc_message][vc_column_text]Existem templates de plataformas que facilitam a determinação do modelo. Às vezes uma landing page rápida é a melhor solução, outras vezes uma landing page com 1 Km.

Também existem landings com pouco design que são fantásticas para uma audiência mais racional, existem truques que resultam nuns casos e noutros nada.

Se fez um enorme investimento, em Google Ads, tem que corresponder com as landing pages. Pode ter que fazer landing pages dinâmicas, ter que fazer otimização com testes AB, ou apenas uma solução simples.

Escolha-nos[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/6″][/vc_column][/vc_row]