Conheça um sub indicador chave: KEI

banner analytics

GOODI KPI OU KEIO KEI é um dos indicadores chave na implementação dos KPI

Embora os KPI são indicadores com a característica de ação interventiva da gestão empresa. No entanto os KEI, os Key Enviromental Indicatores, que são fundamentais para a gestão, mas que a gestão da empresa tem pouco ou nenhum  poder de intervenção. O exemplo mais típico será o numero de passantes em frente a uma loja. Neste exemplo o sucesso comercial estará associado ao numero de pessoas que passam pela loja, mas também deve ser complementar. Houve o caso, durante um apoio da Good Intelligence a uma cadeia de lojas, em que numa delas passavam uma quantidade considerável de pessoas pela loja, no entanto havia pouco retenção, o que fez a GOODI implementar dois KPI adicionais que permitiram uma correta análise e gestão do negócio, que foram: o numero de pessoas retidas e o tempo médio de observação. O KPI de captação da atenção da loja é um indicador fundamental para o awareness da loja e o  KPI de tempo de retenção é fundamental para a consideration.
Autor(a):
Partilhe este artigo:
Recebe novidades
Enviamos no máximo uma vez por trimestre

Sem spam, pode remover-se em qualquer momento.

Pedido de informações // contato

Seremos rápidos a devolver-lhe o pedido