skip to Main Content

GOODI KPI OU KEIO KEI é um dos indicadores chave na implementação dos KPI

Embora os KPI são indicadores com a característica de acção interventiva da gestão empresa. No entanto os KEI, os Key Enviromental Indicatores, que são fundamentais para a gestão, mas que a gestão da empresa tem pouco ou nenhum  poder de intervenção.

O exemplo mais típico será o numero de passantes em frente a uma loja. Neste exemplo o sucesso comercial estará associado ao numero de pessoas que passam pela loja, mas também deve ser complementar. Houve o caso, durante um apoio da GOODI a uma cadeia de lojas, em que numa delas passavam uma quantidade considerável de pessoas pela loja, no entanto havia pouco retenção, o que fez a GOODI implementar dois KPI adicionais que permitiram uma correcta análise e gestão do negócio, que foram: o numero de pessoas retidas e o tempo médio de observação.

O KPI de captação da atenção da loja é um indicador fundamental para o awareness da loja e o  KPI de tempo de retenção é fundamental para a consideration.

Ou

podemos ajudar?
BUSINESS INTELLIGENCE PARA PMEs

 

Back To Top