[vc_row][vc_column][vc_raw_js]JTNDc2NyaXB0JTIwdHlwZSUzRCUyMmFwcGxpY2F0aW9uJTJGbGQlMkJqc29uJTIyJTNFJTBBJTdCJTBBJTIwJTIwJTIyJTQwY29udGV4dCUyMiUzQSUyMCUyMmh0dHBzJTNBJTJGJTJGc2NoZW1hLm9yZyUyMiUyQyUwQSUyMCUyMCUyMiU0MHR5cGUlMjIlM0ElMjAlMjJDb3Vyc2UlMjIlMkMlMEElMjAlMjAlMjJuYW1lJTIyJTNBJTIwJTIyQ3Vyc28lMjBHb29nbGUlMjBEYXRhJTIwU3R1ZGlvJTIwcGFyYSUyME1hcmtldGluZyUyMiUyQyUwQSUyMCUyMCUyMmRlc2NyaXB0aW9uJTIyJTNBJTIwJTIyQXByZW5kYSUyMGElMjBjcmlhciUyMGRhc2hib2FyZHMlMjBwYXJhJTIwR2VzdCVDMyVBM28lMjBkbyUyME1hcmtldGluZy4lMjBMaXNib2ElMjIlMkMlMEElMjAlMjAlMjJwcm92aWRlciUyMiUzQSUyMCU3QiUwQSUyMCUyMCUyMCUyMCUyMiU0MHR5cGUlMjIlM0ElMjAlMjJPcmdhbml6YXRpb24lMjIlMkMlMEElMjAlMjAlMjAlMjAlMjJuYW1lJTIyJTNBJTIwJTIyR29vZCUyMEludGVsbGlnZW5jZSUyMiUyQyUwQSUyMCUyMCUyMCUyMCUyMnNhbWVBcyUyMiUzQSUyMCUyMmh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3Lmdvb2RpLnB0JTIyJTBBJTIwJTIwJTdEJTBBJTdEJTBBJTNDJTJGc2NyaXB0JTNF[/vc_raw_js][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Google Data Studio de A-Z para Marketing

Aprende como construir dashboards e relatórios no Google Data Studio com profissionalismo.

Depois de fazer esta formação, estará habilitado a preparar a informação para todo o departamento de marketing de um modo consistente e confiável.

Total: 9 horas

Horário:

  • Segunda 09/03/2020 das 17h30 às 19h00
  • Terça 10/03/2020 das 17h30 às 19h00
  • Quinta 11/03/2020 das 17h30 às 19h00
  • Segunda 16/03/2020 das 17h30 às 19h00
  • Quarta 18/03/2020 das 17h30 às 19h00
  • Quinta 19/03/2020 das 17h30 às 19h00

_____________________

Como são as formações

Os gestores de marketing e agências passam estar habilitados a gerir com base em dados e relatórios relativos ao marketing digital.

A turma é limitada a 10 alunos para possibilitar a interação e apoio de resolução de problemas adequados as suas necessidades, com exercicios práticos.

Os Formandos têm que trazer os seus próprios portáteis, e ligar-se ao Wifi da Latino Coelho 87.

São fornecidos materiais em PDF.

_____________________

Programa

1 – FUNDAMENTOS

  • Principios base do Business Intelligence
  • GDS vs outras plataformas equiparadas
  • Relatórios de utlizadores
  • Fontes de dados, data wrangling

2 – CONECTORES

  • Directos (Google Ads, Google Analytics, Google Search Console, Google Sheets, Youtube)
  • Parceiros Indirectos (Google My Business, Facebook, Instagram, Linkedin, Twitter, CRMs,…)
  • Outras Soluções

3 – VISUALIZAÇÕES

  • Preparação e estrutura
  • Soluções visuais (scorecards, gráficos, mapas,…)
  • Filtros

4 – DASHBOARDS

  • Marketing básico
  • Para programadores website
  • Para SEO
  • Para redes sociais
  • Conteúdo
  • Gestão de marketing

5 – GESTÃO

  • Autorizações
  • Partilha
  • Segurança

[/vc_column_text][vc_btn title=”Marque Aqui” color=”green” align=”center” link=”url:https%3A%2F%2Fwww.eventbrite.pt%2Fe%2Fbilhetes-google-data-studio-de-a-z-para-marketing-83322175871|||”][/vc_column][vc_column width=”1/6″][/vc_column][/vc_row]