fbpx
skip to Main Content
Gestao Marketing Digital

Google Analytics  específico  para o website da sua Empresa.

Não irá perder tempo com generalidades que não são relevantes

icon portugal
icon brasil
icon angola

CURSO PERSONALIZADO

Gestao Marketing Digital

Se começar a aprender o Google Analytics pode ver o próprio curso grátis da Google.

Depressa irá aprender que existem 500 opções para aquilo que pretende fazer na sua Empresa, e irá arriscar numa dessas opções sem ter a certeza que está no caminho certo.

Através do curso personalizado, aprende e terá:

  • Configuração e implementação do Google Analytics profissional para o website da sua empresa;
  • Consegue extrair e intrepretar os relatórios, alertas e customizações;
  • Saberá como ligar as informações s às iniciativas de marketing digital.

PLANO DO CURSO

O curso é desenhado à medida dos objectivos de marketing e do website do aluno.

  1. Reunião de definição dos objectivos de marketing alinhados com os de aprendizagem;
  2. Envio da fatura e pagamento;
  3. Inicio do Curso Google Analytics;
  4. 10 sessões de 1 hora;
  5. Marcação das sessões de acordo com a disponibilidade do aluno;
  6. Duração do curso de 30 dias.

Reunião online como na aula

CURSO PRESENCIAL ONLINE

Através do Skype Conference, sem sair do seu posto de trabalho, é possível partilhar ecrans, scripts e validar toda a aprendizagem em tempo real na sua conta Google Analytics.

  • EM SALA
  • ONLINE

CONDIÇÕES

O Curso tem uma dupla finalidade de providenciar conhecimentos técnicos a um aluno(a) da Empresa, ao mesmo tempo que a empresa fica já com uma configuração e reportings. Ficando a Organização capacitada de métricas do website fiáveis e com alguém que as consegue interpretar.

 

DESTINATÁRIOS

Alunos ligados ao marketing da Empresa, que falem Português ou Inglês. Normalmente ao Brasil e Portugal.

 

DATAS E HORAS DE FORMAÇÃO

São 10 horas de formação, repartidas por 10 blocos de 1 hora, a combinar com o aluno. Tem que ser dentro de um mês.

 

RECURSOS DO ALUNO

  1. O aluno deverá ter uma ligação à estável internet, e computador ou portátil com capacidade para trabalhar normalmente neste ambiente (ver Skype).
  2. Deverá ter acesso ao programador, para colocar códigos Google Analytics e Google Tag Manager no website.
  3. Deverá ter acesso à conta do Google Analytics da Empresa.

 

PREÇOS E PAGAMENTO

O valor a pagar é de €500 pagos após a reunião de objectivos através do Paypal ou transferência bancária.

A reunião de objectivos é gratuita, e define o plano de aprendizagem.

CONTEÚDOS DO CURSO

De acordo com as necessidades de aprendizagem o aluno irá dominar as seguintes áreas do Google Analytics com implementação direta no seu website:

BASES

Introdução ao Google Analytics.

OBJECTIVOS

Análise do Website, Empresa e Recursos.

CONFIGURAÇÃO

Configuração do Google Analytics.

TAG MANAGER

Como melhorar o sistema de medição e personalização.

CUSTOMIZAÇÕES

Quais os relatórios específicos.

TÁTICAS

Quais as iniciativas possíveis e quando.

curso personalizado google analytics

GOOGLE ANALYTICS COM APLICABILIDADE

Ao tirar este curso, irá conseguir onde e como otimizar o website.

Os dados extraídos estão ligados com as necessidades do website e são fiáveis. Irá aprender o que faz aumentar as taxas de conversão e definir os objectivos. Também compreenderá a ligação às fontes de tráfego com os objectivos do website.

Irei tomar como objectivo de aprendizagem, o aumento das taxas de conversão, das vendas, do aumento de número de leads, conforme seja o objectivo do negócio.Ricardo Godinho da Good Intelligence

Reunião online como na aula

Otimização Website

TUTOR PREMIUM

Como professor de Google Analytics, especialista em Marketing Analytics, asseguro um curso de elevada qualidade:

  • Experiência profissional significativa em Google Analytics;
  • Muitas formações em Google Analytics;
  • … sou professor de Business Intelligence na ETIC.

Seta Marketing

VIDEO CONFERÊNCIA PERSONALIZADA

Através do Skype, partilhamos os ecrans, podemo-nos ver, é melhor que presencial-fisico:

  • Conseguimos ver o ecran um do outro;
  • Sem deslocações de transportes;
  • Horários repartidos dando maior rentabilidade.

Back To Top