[vc_row full_width=”stretch_row_content” tablet_fullwidth_cols=”yes” css=”.vc_custom_1533153735416{border-top-width: 75px !important;border-top-style: groove !important;}”][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vcex_feature_box text_align=”left” heading=”” img_size=”medium” content_width=”70%” media_width=”30%” tablet_widths=”fullwidth” phone_widths=”fullwidth” image=”27888″ background=”#e8e8e8″ padding=”top:30|right:30|bottom:30|left:30″ border=”5″ img_hover_style=”opacity” content_padding=”top:5|right:5|bottom:10|left:5″ content_font_size=”32″]Google Analytics  específico  para o website da sua Empresa.

Não irá perder tempo com generalidades que não são relevantes[/vcex_feature_box][vc_empty_space height=”15px”][vcex_image_grid columns=”3″ img_size=”full” image_ids=”25477,25475,25476″][/vc_column][vc_column width=”1/6″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_empty_space height=”90px”][vc_text_separator title=”CURSO PERSONALIZADO” color=”mulled_wine” border_width=”4″][/vc_column][/vc_row][vc_row full_width=”stretch_row”][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_empty_space height=”20px”][vcex_feature_box heading=”” img_size=”medium” content_width=”100%” media_width=”0%” tablet_widths=”fullwidth” phone_widths=”fullwidth” image=”27899″]Se começar a aprender o Google Analytics pode ver o próprio curso grátis da Google.

Depressa irá aprender que existem 500 opções para aquilo que pretende fazer na sua Empresa, e irá arriscar numa dessas opções sem ter a certeza que está no caminho certo.

Através do curso personalizado, aprende e terá:

[su_list icon=”icon: check-square” icon_color=”#038908″]

[/su_list]

[/vcex_feature_box][vc_empty_space height=”100px”][vcex_feature_box heading=”PLANO DO CURSO” heading_font_family=”Century Gothic, CenturyGothic, AppleGothic, sans-serif” img_size=”medium” content_width=”100%” media_width=”0%” tablet_widths=”fullwidth” phone_widths=”fullwidth” heading_weight=”semibold” heading_size=”30″]O curso é desenhado à medida dos objectivos de marketing e do website do aluno.

  1. Reunião de definição dos objectivos de marketing alinhados com os de aprendizagem;
  2. Envio da fatura e pagamento;
  3. Inicio do Curso Google Analytics;
  4. 10 sessões de 1 hora;
  5. Marcação das sessões de acordo com a disponibilidade do aluno;
  6. Duração do curso de 30 dias.

[/vcex_feature_box][vc_cta h2=”Reunião online como na aula” style=”3d” add_button=”right” btn_title=”Experimente” btn_style=”3d” btn_color=”orange” btn_size=”lg” btn_align=”center” btn_i_icon_fontawesome=”far fa-hand-point-up” btn_add_icon=”true” btn_link=”url:https%3A%2F%2Fgoodi.pt%2Fmarcacao-de-reuniao-questoes%2F|||”][/vc_cta][vc_empty_space height=”100px”][vcex_feature_box heading=”CURSO PRESENCIAL ONLINE” heading_font_family=”Century Gothic, CenturyGothic, AppleGothic, sans-serif” img_size=”medium” content_width=”100%” media_width=”0%” tablet_widths=”fullwidth” phone_widths=”fullwidth” heading_weight=”semibold” heading_size=”30″]

Através do Skype Conference, sem sair do seu posto de trabalho, é possível partilhar ecrans, scripts e validar toda a aprendizagem em tempo real na sua conta Google Analytics.

[/vcex_feature_box][vc_line_chart style=”modern” tooltips=”” x_values=”PERFORMANCE DE APRENDIZAGEM” values=”%5B%7B%22title%22%3A%22EM%20SALA%22%2C%22y_values%22%3A%221%22%2C%22color%22%3A%22chino%22%2C%22custom_color%22%3A%22%23c1c1c1%22%7D%2C%7B%22title%22%3A%22ONLINE%22%2C%22y_values%22%3A%223%22%2C%22color%22%3A%22pink%22%2C%22custom_color%22%3A%22%23dd7a7a%22%7D%5D” css=”.vc_custom_1580818736123{padding-top: 20px !important;padding-right: 50px !important;padding-left: 50px !important;}”][vcex_spacing size=”80px”][vcex_feature_box heading=”CONDIÇÕES” heading_font_family=”Century Gothic, CenturyGothic, AppleGothic, sans-serif” img_size=”medium” content_width=”100%” media_width=”0%” tablet_widths=”fullwidth” phone_widths=”fullwidth” heading_weight=”semibold” heading_size=”30″]O Curso tem uma dupla finalidade de providenciar conhecimentos técnicos a um aluno(a) da Empresa, ao mesmo tempo que a empresa fica já com uma configuração e reportings. Ficando a Organização capacitada de métricas do website fiáveis e com alguém que as consegue interpretar.

 

DESTINATÁRIOS

Alunos ligados ao marketing da Empresa, que falem Português ou Inglês. Normalmente ao Brasil e Portugal.

 

DATAS E HORAS DE FORMAÇÃO

São 10 horas de formação, repartidas por 10 blocos de 1 hora, a combinar com o aluno. Tem que ser dentro de um mês.

 

RECURSOS DO ALUNO

  1. O aluno deverá ter uma ligação à estável internet, e computador ou portátil com capacidade para trabalhar normalmente neste ambiente (ver Skype).
  2. Deverá ter acesso ao programador, para colocar códigos Google Analytics e Google Tag Manager no website.
  3. Deverá ter acesso à conta do Google Analytics da Empresa.

 

PREÇOS E PAGAMENTO

O valor a pagar é de €500 pagos após a reunião de objectivos através do Paypal ou transferência bancária.

A reunião de objectivos é gratuita, e define o plano de aprendizagem.

[/vcex_feature_box][/vc_column][vc_column width=”1/6″][/vc_column][/vc_row][vc_row full_width=”stretch_row” css=”.vc_custom_1533154253981{padding-top: 80px !important;background-color: #193959 !important;}”][vc_column width=”1/4″][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_custom_heading text=”CONTEÚDOS DO CURSO” font_container=”tag:h2|text_align:center|color:%23ffffff” google_fonts=”font_family:Fjalla%20One%3Aregular|font_style:400%20regular%3A400%3Anormal” css=”.vc_custom_1533153516432{padding-top: 30px !important;}”][vc_column_text color=”#ffffff”]

De acordo com as necessidades de aprendizagem o aluno irá dominar as seguintes áreas do Google Analytics com implementação direta no seu website:

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/4″][/vc_column][/vc_row][vc_row full_width=”stretch_row” css=”.vc_custom_1514301969313{padding-top: 30px !important;background-color: #193959 !important;}”][vc_column width=”1/3″][vc_hoverbox image=”1133″ primary_title=”” hover_title=”BASES” shape=”square” el_width=”90″ reverse=”true”]Introdução ao Google Analytics.

[/vc_hoverbox][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_hoverbox image=”1071″ primary_title=”” hover_title=”OBJECTIVOS” shape=”square” el_width=”90″ reverse=”true”]Análise do Website, Empresa e Recursos.

[/vc_hoverbox][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_hoverbox image=”1151″ primary_title=”” hover_title=”CONFIGURAÇÃO” shape=”square” el_width=”90″ reverse=”true”]Configuração do Google Analytics.

[/vc_hoverbox][/vc_column][/vc_row][vc_row full_width=”stretch_row” css=”.vc_custom_1514301999681{padding-top: 30px !important;padding-bottom: 50px !important;background-color: #193959 !important;}”][vc_column width=”1/3″][vc_hoverbox image=”1069″ primary_title=”” hover_title=”TAG MANAGER” shape=”square” el_width=”90″ reverse=”true”]Como melhorar o sistema de medição e personalização.[/vc_hoverbox][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_hoverbox image=”1055″ primary_title=”” hover_title=”CUSTOMIZAÇÕES” shape=”square” el_width=”90″ reverse=”true”]Quais os relatórios específicos.

[/vc_hoverbox][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_hoverbox image=”1148″ primary_title=”” hover_title=”TÁTICAS” shape=”square” el_width=”90″ reverse=”true”]Quais as iniciativas possíveis e quando.

[/vc_hoverbox][/vc_column][/vc_row][vc_row css=”.vc_custom_1533155751590{border-top-width: 100px !important;}”][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_empty_space height=”100px”][vc_single_image image=”28329″ alignment=”center”][vcex_feature_box style=”left-image-right-content” heading=”GOOGLE ANALYTICS COM APLICABILIDADE” heading_font_family=”Century Gothic, CenturyGothic, AppleGothic, sans-serif” img_size=”medium” content_width=”100%” media_width=”0%” tablet_widths=”fullwidth” phone_widths=”fullwidth” heading_weight=”semibold” heading_size=”30″]Ao tirar este curso, irá conseguir onde e como otimizar o website.

Os dados extraídos estão ligados com as necessidades do website e são fiáveis. Irá aprender o que faz aumentar as taxas de conversão e definir os objectivos. Também compreenderá a ligação às fontes de tráfego com os objectivos do website.

[su_quote cite=”Ricardo Godinho da Good Intelligence”]Irei tomar como objectivo de aprendizagem, o aumento das taxas de conversão, das vendas, do aumento de número de leads, conforme seja o objectivo do negócio.[/su_quote]

[/vcex_feature_box][vc_cta h2=”Reunião online como na aula” style=”3d” add_button=”right” btn_title=”Experimente” btn_style=”3d” btn_color=”orange” btn_size=”lg” btn_align=”center” btn_i_icon_fontawesome=”far fa-hand-point-up” btn_add_icon=”true” btn_link=”url:https%3A%2F%2Fgoodi.pt%2Fmarcacao-de-reuniao-questoes%2F|||”][/vc_cta][vc_empty_space height=”100px”][vcex_feature_box heading=”TUTOR PREMIUM” heading_font_family=”Century Gothic, CenturyGothic, AppleGothic, sans-serif” img_size=”medium” content_width=”60%” media_width=”30%” tablet_widths=”fullwidth” phone_widths=”fullwidth” image=”25222″ heading_weight=”semibold” heading_size=”30″]Como professor de Google Analytics, especialista em Marketing Analytics, asseguro um curso de elevada qualidade:

[su_list icon=”icon: check-square” icon_color=”#038908″]

[/su_list][/vcex_feature_box][vc_empty_space height=”100px”][vcex_feature_box heading=”VIDEO CONFERÊNCIA PERSONALIZADA” heading_font_family=”Century Gothic, CenturyGothic, AppleGothic, sans-serif” img_size=”medium” content_width=”60%” media_width=”30%” tablet_widths=”fullwidth” phone_widths=”fullwidth” image=”25138″ heading_weight=”semibold” heading_size=”30″]Através do Skype, partilhamos os ecrans, podemo-nos ver, é melhor que presencial-fisico:

[su_list icon=”icon: check-square” icon_color=”#038908″]

[/su_list][/vcex_feature_box][/vc_column][vc_column width=”1/6″][/vc_column][/vc_row]