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Google Analytics

Google Analytics Pro

Saiba tudo o que se passa no website.

Se o visitante voltou, onde clicou, quanto tempo ficou, se partilhou, se viu uma página até ao fim. Se ele está muito interessado, esse percurso é bem visível.

Em qualquer lugar do mundo...

Google Analytics amplificado, para gerir melhor:

logo google tag manager

Com o Tag Manager oferecemos mais métricas no Google Analytics.

neuro awareness

Inclui o pack “Inteligência” do que fazer de acordo com o resultado dos dados.

google data studio

Dashboards do Google Analytics misturados com outras fontes dados.

Google Analytics é isto...

O GA é uma plataforma que captura dados acerca dos visitantes do website ou app. O propósito da sua utilização é determinar quais são as iniciativas de marketing.

 

Quem vai usar o GA?

  • Para o Gestor para saber se está a apostar na estratégia e nas pessoas certas;
  • Para o gestor técnico do website;
  • Para quem produz conteúdos;
  • Para quem controla as tácticas de conversão;
  • Para o SEO,  Ads e redes sociais.

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Clica no link e falamos .

grafico de crescimento google analytics

O que vai acontecer?

O Google Analytics tem algumas configurações que são básicas, como por exemplo filtrar o spam.

Mas depois é necessário saber o que medir, quem está a usar os dados, quais são os objectivos, para depois oferecer a informação necessária.

 

Mas nunca deixamos de oferecer os dados fundamentais

Por vezes a equipa não está completa. E por isso deixamos disponíveis alguns dados que irão ser essenciais para quem no futuro poder gerir.

Exemplos: Erros de Javascript para o programador, % de leitura de conteúdos, dashboards para SEO,…

 

 

Também oferecemos serviços associados ao GA

Podemos ajudar em todas as áreas do marketing digital, desde da gestão técnica do website (com código aberto) até ao SEO, Ads, redes sociais.

Algumas métricas Analytics

O Google Analytics é diferente segundo os objectivos de negócio, KPIs, modelo de negócio (SaaS, B2B, ecommerce, assistência,…).

 

Mas existem algumas métricas que persistem mais, e que estamos capacitados:

  • Segmentações;
  • Modelos de atribuição;
  • Dimensões extra;
  • Definições de canais;
  • Conversões dos formulários como os em tecnologia Ajax;
  • Micro e Macro conversões;
  • KPIs por conteúdos.

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Modelo de Consultoria Google Analytics

Implementação

Se apenas pretende ter uma implementação, temos muito gosto em ajudar

Inteligência

Se pretender ajuda na interpretação dos dados e quais são as iniciativas que recomendamos

Ah Hoc

Alguma configuração extra, ou pedido de ajuda intercalar, aqui estamos

COMO APROVEITAR GOOGLE ANALYTICS

aquisicao google analytics

Para aumentar o tráfego do website

Pois, sabendo a origem de onde vêm os visitantes, consegue saber o resultado no investimento de cada fonte (facebook, linkedin,…, google organico,…).

comportamento no google analytics
Melhorar o Comportamento durante a visita no website

O que é que os visitantes procuram no seu website, como os manter interessados no momento certo. Que conteúdos colocar e que fluxos desenhar.

Em Portugal, quem tem sido o responsável por esta actividade é o SEO manager ou alguém fora da área, mas devia ser o UX manager.

conversao google analytics ecommerce
Aumentar das taxas de Conversão

Definir quais são os objetivos a atingir, as metas intermédias necessárias para que o objetivo final de compra se cumpra. Como otimizar a conversão.

Aqui o CRO manager é quem tem a responsabilidade. Mas como as empresas Portuguesas são pequenas, é normal recorrer-se a ajuda externa como nós, a Good Intelligence.

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