[vc_row full_width=”stretch_row” column_spacing=”50″ parallax=”content-moving” tablet_fullwidth_cols=”yes” css=”.vc_custom_1576238214568{margin-top: 75px !important;margin-bottom: 60px !important;}”][vc_column width=”1/6″ css=”.vc_custom_1538238598368{padding-left: 50px !important;}”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vcex_feature_box heading=”Google Analytics Pro” img_size=”medium” content_width=”75%” media_width=”25%” tablet_widths=”fullwidth” phone_widths=”fullwidth” image=”7067″]

Saiba tudo o que se passa no website.

Se o visitante voltou, onde clicou, quanto tempo ficou, se partilhou, se viu uma página até ao fim. Se ele está muito interessado, esse percurso é bem visível.

[/vcex_feature_box][vc_custom_heading text=”Em qualquer lugar do mundo…” font_container=”tag:h4|text_align:center” use_theme_fonts=”yes” css_animation=”fadeInLeftBig” css=”.vc_custom_1576242353160{margin-top: 30px !important;}”][/vc_column][vc_column width=”1/6″][/vc_column][/vc_row][vc_row full_width=”stretch_row” column_spacing=”50″ parallax=”content-moving” tablet_fullwidth_cols=”yes” css=”.vc_custom_1576237076126{margin-top: 75px !important;}”][vc_column css=”.vc_custom_1538238598368{padding-left: 50px !important;}”][vc_separator border_width=”3″ css=”.vc_custom_1576238141106{margin-bottom: 80px !important;}”][vc_custom_heading text=”Google Analytics amplificado, para gerir melhor:” font_container=”tag:h2|text_align:center” use_theme_fonts=”yes”][/vc_column][/vc_row][vc_row full_width=”stretch_row” column_spacing=”60″ parallax=”content-moving” tablet_fullwidth_cols=”yes” css=”.vc_custom_1576238113730{margin-bottom: 120px !important;}”][vc_column width=”1/3″ css=”.vc_custom_1538238598368{padding-left: 50px !important;}”][vc_single_image image=”28123″ img_size=”thumbnail” alignment=”center”][vc_column_text]

Com o Tag Manager oferecemos mais métricas no Google Analytics.

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_single_image image=”26407″ img_size=”thumbnail” alignment=”center”][vc_column_text]

Inclui o pack “Inteligência” do que fazer de acordo com o resultado dos dados.

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_single_image image=”28126″ img_size=”thumbnail” alignment=”center”][vc_column_text]

Dashboards do Google Analytics misturados com outras fontes dados.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row full_width=”stretch_row_content” css=”.vc_custom_1556921617805{padding-top: 100px !important;padding-bottom: 100px !important;background-color: #c6ceff !important;}”][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_custom_heading text=”Google Analytics é isto…” use_theme_fonts=”yes” css=”.vc_custom_1576237333568{padding-bottom: 15px !important;}”][vc_column_text]O GA é uma plataforma que captura dados acerca dos visitantes do website ou app. O propósito da sua utilização é determinar quais são as iniciativas de marketing.

 

Quem vai usar o GA?

[/vc_column_text][vc_cta h2=”Marque uma reunião online” h2_font_container=”font_size:26″ h2_google_fonts=”font_family:Fjalla%20One%3Aregular|font_style:400%20regular%3A400%3Anormal” style=”outline” color=”mulled-wine” el_width=”sm” add_button=”right” btn_title=”Marca Fácil” btn_style=”3d” btn_color=”peacoc” btn_size=”lg” btn_align=”center” use_custom_fonts_h2=”true” btn_link=”url:https%3A%2F%2Fgoodi.pt%2Fmarcacao-de-reuniao-questoes%2F||target:%20_blank|” css=”.vc_custom_1576238587685{margin-top: 30px !important;}”]Clica no link e falamos .[/vc_cta][/vc_column][vc_column width=”1/6″][/vc_column][/vc_row][vc_row full_width=”stretch_row” column_spacing=”50″ parallax=”content-moving” tablet_fullwidth_cols=”yes” css=”.vc_custom_1538238612925{margin-top: 75px !important;margin-bottom: 120px !important;}”][vc_column width=”1/6″ css=”.vc_custom_1538238598368{padding-left: 50px !important;}”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_single_image image=”28025″ img_size=”medium” alignment=”center”][vc_column_text css=”.vc_custom_1576239290047{border-radius: 5px !important;}”]

O que vai acontecer?

O Google Analytics tem algumas configurações que são básicas, como por exemplo filtrar o spam.

Mas depois é necessário saber o que medir, quem está a usar os dados, quais são os objectivos, para depois oferecer a informação necessária.

 

Mas nunca deixamos de oferecer os dados fundamentais

Por vezes a equipa não está completa. E por isso deixamos disponíveis alguns dados que irão ser essenciais para quem no futuro poder gerir.

Exemplos: Erros de Javascript para o programador, % de leitura de conteúdos, dashboards para SEO,…

 

 

Também oferecemos serviços associados ao GA

Podemos ajudar em todas as áreas do marketing digital, desde da gestão técnica do website (com código aberto) até ao SEO, Ads, redes sociais.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/6″][/vc_column][/vc_row][vc_row full_width=”stretch_row_content” css=”.vc_custom_1556921778114{padding-top: 75px !important;padding-bottom: 75px !important;background-color: #f2f2f2 !important;}”][vc_column width=”1/6″][vc_empty_space height=”20px”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_custom_heading text=”Algumas métricas Analytics” font_container=”tag:h3|text_align:left” use_theme_fonts=”yes” css=”.vc_custom_1576239631023{margin-bottom: 15px !important;}”][vc_column_text]O Google Analytics é diferente segundo os objectivos de negócio, KPIs, modelo de negócio (SaaS, B2B, ecommerce, assistência,…).

 

Mas existem algumas métricas que persistem mais, e que estamos capacitados:

[su_list icon=”icon: check-square” icon_color=”#038908″]

[/su_list][/vc_column_text][vc_cta h2=”Marque uma reunião online” h2_font_container=”font_size:26″ h2_google_fonts=”font_family:Fjalla%20One%3Aregular|font_style:400%20regular%3A400%3Anormal” style=”outline” color=”mulled-wine” el_width=”sm” add_button=”right” btn_title=”Marca Fácil” btn_style=”3d” btn_color=”peacoc” btn_size=”lg” btn_align=”center” use_custom_fonts_h2=”true” btn_link=”url:https%3A%2F%2Fgoodi.pt%2Fmarcacao-de-reuniao-questoes%2F||target:%20_blank|” css=”.vc_custom_1576238587685{margin-top: 30px !important;}”]Clica no link e falamos .[/vc_cta][/vc_column][vc_column width=”1/6″][/vc_column][/vc_row][vc_row full_width=”stretch_row_content” css=”.vc_custom_1526390166645{padding-top: 30px !important;background-color: #193959 !important;}”][vc_column][vc_custom_heading text=”Modelo de Consultoria Google Analytics” font_container=”tag:h2|text_align:center|color:%23ffffff” google_fonts=”font_family:Fjalla%20One%3Aregular|font_style:400%20regular%3A400%3Anormal” css=”.vc_custom_1576240435723{padding-top: 30px !important;}”][/vc_column][/vc_row][vc_row full_width=”stretch_row_content” gap=”20″ css=”.vc_custom_1538239927378{padding-top: 30px !important;background-color: #193959 !important;}”][vc_column width=”1/3″][vcex_icon_box style=”two” heading=”Implementação” icon=”fa fa-magic” heading_color=”#ffffff” icon_color=”#ffffff” icon_size=”30″ icon_border_radius=”50%”]Se apenas pretende ter uma implementação, temos muito gosto em ajudar
[/vcex_icon_box][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vcex_icon_box style=”two” heading=”Inteligência” icon=”fa fa-bar-chart” heading_color=”#ffffff” icon_color=”#ffffff” icon_size=”30″ icon_border_radius=”50%”]Se pretender ajuda na interpretação dos dados e quais são as iniciativas que recomendamos[/vcex_icon_box][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vcex_icon_box style=”two” heading=”Ah Hoc” icon=”fa fa-user” heading_color=”#ffffff” icon_color=”#ffffff” icon_size=”30″ icon_border_radius=”50%”]Alguma configuração extra, ou pedido de ajuda intercalar, aqui estamos[/vcex_icon_box][/vc_column][/vc_row][vc_row full_width=”stretch_row” css=”.vc_custom_1538241088433{margin-top: 150px !important;}”][vc_column][vc_custom_heading text=”COMO APROVEITAR GOOGLE ANALYTICS” font_container=”tag:h2|text_align:center|color:%23000000″ use_theme_fonts=”yes” css=”.vc_custom_1576240972954{padding-top: 30px !important;}”][/vc_column][/vc_row][vc_row content_placement=”middle” css=”.vc_custom_1556922412803{margin-bottom: 120px !important;}”][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_single_image image=”25134″][vc_column_text]

Para aumentar o tráfego do website

Pois, sabendo a origem de onde vêm os visitantes, consegue saber o resultado no investimento de cada fonte (facebook, linkedin,…, google organico,…).

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/6″][/vc_column][/vc_row][vc_row content_placement=”middle” css=”.vc_custom_1556922392646{margin-bottom: 120px !important;}”][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_single_image image=”25135″][vc_column_text]

Melhorar o Comportamento durante a visita no website

O que é que os visitantes procuram no seu website, como os manter interessados no momento certo. Que conteúdos colocar e que fluxos desenhar.

Em Portugal, quem tem sido o responsável por esta actividade é o SEO manager ou alguém fora da área, mas devia ser o UX manager.

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/6″][/vc_column][/vc_row][vc_row content_placement=”middle” css=”.vc_custom_1556922356146{margin-bottom: 120px !important;}”][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_single_image image=”25136″][vc_column_text]

Aumentar das taxas de Conversão

Definir quais são os objetivos a atingir, as metas intermédias necessárias para que o objetivo final de compra se cumpra. Como otimizar a conversão.

Aqui o CRO manager é quem tem a responsabilidade. Mas como as empresas Portuguesas são pequenas, é normal recorrer-se a ajuda externa como nós, a Good Intelligence.

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/6″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_cta h2=”Marque uma reunião online” h2_font_container=”font_size:26″ h2_google_fonts=”font_family:Fjalla%20One%3Aregular|font_style:400%20regular%3A400%3Anormal” style=”outline” color=”mulled-wine” el_width=”sm” add_button=”right” btn_title=”Marca Fácil” btn_style=”3d” btn_color=”peacoc” btn_size=”lg” btn_align=”center” use_custom_fonts_h2=”true” btn_link=”url:https%3A%2F%2Fgoodi.pt%2Fmarcacao-de-reuniao-questoes%2F||target:%20_blank|” css=”.vc_custom_1576238587685{margin-top: 30px !important;}”]Clica no link e falamos .[/vc_cta][/vc_column][/vc_row]