[vc_row full_width=”stretch_row” content_placement=”middle” column_spacing=”60″ parallax=”content-moving” tablet_fullwidth_cols=”yes” css=”.vc_custom_1557262973267{margin-top: 75px !important;margin-bottom: 75px !important;}”][vc_column width=”2/3″][vc_column_text css=”.vc_custom_1576062254785{border-radius: 5px !important;}”]Audiência Google Analytics permite conhecer quem é que está a visitar o website.

Existem relatórios que só são acessíveis se o Google Analytics for configurado.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_single_image image=”7067″ img_size=”120×150″ add_caption=”yes” alignment=”center”][/vc_column][/vc_row][vc_row full_width=”stretch_row_content” column_spacing=”40″ css=”.vc_custom_1576060294548{padding-top: 100px !important;padding-bottom: 100px !important;background-color: #02d8e8 !important;}”][vc_column width=”1/2″][vc_column_text css=”.vc_custom_1576062321160{padding-right: 30px !important;padding-bottom: 25px !important;padding-left: 30px !important;border-radius: 5px !important;}” color=”#ffffff”]Índice

  1. Consola Geral
  2. Overview
  3. [em desenvolvimento]

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_video link=”https://youtu.be/Bc8TjevEiGo” el_width=”80″ align=”center” css=”.vc_custom_1557260307436{margin-top: 20px !important;margin-bottom: 120px !important;}”][/vc_column][/vc_row][vc_row full_width=”stretch_row” css=”.vc_custom_1557260263120{margin-top: 150px !important;margin-bottom: 150px !important;}”][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_custom_heading text=”#1 – Consola da Audiência em Geral” use_theme_fonts=”yes” css=”.vc_custom_1576060747837{padding-bottom: 15px !important;}”][vc_column_text]

O GA vai oferecendo cada vez mais soluções para conhecer a audiência, apesar do GDPR.

Embora seja proibido identificar o utilizador, existe uma boa variedade de soluções para identificar quem (em geral) visita o website, conforme a imagem da consola abaixo.

[/vc_column_text][vc_single_image image=”28107″ alignment=”center” style=”vc_box_shadow_3d”][/vc_column][vc_column width=”1/6″][/vc_column][/vc_row][vc_row full_width=”stretch_row” css=”.vc_custom_1530306620439{padding-top: 150px !important;}”][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_custom_heading text=”#2 – Overview” use_theme_fonts=”yes” css=”.vc_custom_1576060912391{padding-top: 30px !important;padding-bottom: 20px !important;}”][vc_column_text]O Overview é apenas uma introdução à realidade do website. Quais são as métricas gerais de referência e não tanto de conhecimento de quem visita o website.

É apenas importante para saber com que dimensões estamos a lidar, e a evolução ao longo do período:

  1. Utilizadores
  2. Novos utilizadores
  3. Numero de sessões por utilizador
  4. Sessões
  5. Taxa de rejeição
  6. Páginas vistas
  7. Páginas por sessão
  8. Duração média das sessões

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/6″][/vc_column][/vc_row][vc_row css=”.vc_custom_1538064148525{margin-top: 150px !important;margin-bottom: 75px !important;}”][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_custom_heading text=”#3 – Em desenvolvimento” use_theme_fonts=”yes” css=”.vc_custom_1576062031755{padding-bottom: 30px !important;}”][/vc_column][vc_column width=”1/6″][/vc_column][/vc_row][vc_row full_width=”stretch_row” content_placement=”bottom” video_bg=”self_hosted” css=”.vc_custom_1524674972201{padding-top: 75px !important;padding-bottom: 75px !important;background-color: #193959 !important;}”][vc_column][vc_custom_heading text=”90% dos Websites têm o Google Analytics Errado!!!” font_container=”tag:h5|font_size:28|text_align:center|color:%238adba5″ google_fonts=”font_family:Francois%20One%3Aregular|font_style:400%20regular%3A400%3Anormal” css_animation=”lightSpeedIn”][/vc_column][/vc_row][vc_row full_width=”stretch_row” column_spacing=”60″ parallax=”content-moving” tablet_fullwidth_cols=”yes” css=”.vc_custom_1553266100962{margin-top: 100px !important;padding-bottom: 100px !important;}”][vc_column width=”2/3″][vc_column_text css=”.vc_custom_1553269272879{border-radius: 5px !important;}”]

Os nossos Serviços Google Analytics

Somos especialistas em Google Analytics (GA), e não apenas quem faz um serviço na área digital, aprendeu umas coisas, mesmo o próprio curso da Google é pouco.

[su_quote cite=”Ricardo Godinho”]A partir do GA chegamos a um ponto de excelência, de capacidades para ajudar os nossos clientes atingirem resultados no marketing digital: SEO, neuromarketing, testes de usabilidade, AB testing… onde em Português é muito raro conseguir.[/su_quote]

 

Podemos captar todos os eventos no website, normalmente através da ajuda do Google Tag Manager.

O cliente pode optar por um curso de GA à sua medida ou pela nossa implementação avançada do Google Analytics e do GTM.

Fazer o GA para qualquer website, desde do Google Analytics para WordPress até ao  GA para código puro.

Temos clientes dos nossos serviços analytics desde de Lisboa até ao Brasil.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vcex_image_banner heading=”Especialistas PRO” heading_tag=”h4″ caption=”Ligar as análises às inciativas com resultados.” button=”true” button_text=”Sabe como” image=”25896″ link=”url:https%3A%2F%2Fgoodi.pt%2Fmarcacao-de-reuniao-questoes%2F||target:%20_blank|” overlay_color=”#e29c9c” heading_font_family=”Fjalla One” heading_font_size=”d:24|tl:24|tp:24|pl:24|pp:24″ button_color=”black”][/vc_column][/vc_row][vc_row full_width=”stretch_row_content” css=”.vc_custom_1526390166645{padding-top: 30px !important;background-color: #193959 !important;}”][vc_column][vc_custom_heading text=”CONSULTORIA Google Analytics” font_container=”tag:h2|text_align:center|color:%23ffffff” google_fonts=”font_family:Fjalla%20One%3Aregular|font_style:400%20regular%3A400%3Anormal” css=”.vc_custom_1553266828664{padding-top: 30px !important;}”][/vc_column][/vc_row][vc_row full_width=”stretch_row_content” css=”.vc_custom_1526390193011{padding-top: 30px !important;background-color: #193959 !important;}”][vc_column width=”1/3″][vcex_icon_box style=”two” heading=”Garantia dados Limpos” icon=”fa fa-magic” heading_color=”#ffffff” icon_color=”#ffffff” icon_size=”40″ icon_background=”#dd3333″ icon_border_radius=”50%” heading_font_family=”Fjalla One” heading_weight=”200″]Dados descontaminados, e filtrados de acordo com os mercados.[/vcex_icon_box][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vcex_icon_box style=”two” heading=”Registo de Eventos” icon=”fa fa-share” heading_color=”#ffffff” icon_color=”#ffffff” icon_size=”40″ icon_background=”#81d742″ icon_border_radius=”50%” heading_font_family=”Fjalla One” heading_weight=”200″]Cliques, formulários, videos, visualizações,…[/vcex_icon_box][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vcex_icon_box style=”two” heading=”Dimensões e KPIs” icon=”fa fa-signal” heading_color=”#ffffff” icon_color=”#ffffff” icon_size=”40″ icon_background=”#8224e3″ icon_border_radius=”50%” heading_font_family=”Fjalla One” heading_weight=”200″]Captar informação para além do standard.[/vcex_icon_box][/vc_column][/vc_row][vc_row full_width=”stretch_row_content” css=”.vc_custom_1526390193011{padding-top: 30px !important;background-color: #193959 !important;}”][vc_column width=”1/3″][vcex_icon_box style=”two” heading=”Segmentação” icon=”fa fa-grav” heading_color=”#ffffff” icon_color=”#ffffff” icon_size=”40″ heading_font_family=”Fjalla One” heading_weight=”200″ icon_background=”#eeee22″ icon_border_radius=”50%”]Configuração e análise da rentabilidade.[/vcex_icon_box][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vcex_icon_box style=”two” heading=”Relatórios e Dashboards” icon=”fa fa-qrcode” heading_color=”#ffffff” icon_color=”#ffffff” icon_size=”40″ heading_font_family=”Fjalla One” heading_weight=”200″ icon_background=”#1e73be” icon_border_radius=”50%”]Através do Business Intelligence, Google Data Studio.[/vcex_icon_box][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vcex_icon_box style=”two” heading=”Otimizações e Personalizações” icon=”fa fa-wrench” heading_color=”#ffffff” icon_color=”#ffffff” icon_size=”40″ heading_font_family=”Fjalla One” heading_weight=”200″ icon_background=”#dd9933″ icon_border_radius=”50%”]Ligar a informação às iniciativas.[/vcex_icon_box][/vc_column][/vc_row][vc_row css=”.vc_custom_1557262643106{margin-top: 50px !important;}”][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_cta h2=”Liga já ao Especialista Google Analytics” h2_font_container=”font_size:26″ h2_google_fonts=”font_family:Fjalla%20One%3Aregular|font_style:400%20regular%3A400%3Anormal” color=”black” add_button=”right” btn_title=”Contacta-me” btn_style=”3d” btn_color=”peacoc” btn_size=”lg” btn_align=”center” use_custom_fonts_h2=”true” btn_link=”url:https%3A%2F%2Fgoodi.pt%2Fmarcacao-de-reuniao-questoes%2F||target:%20_blank|”]Ajudo as empresas a orientar marketing onde ele é mais rentável.[/vc_cta][/vc_column][vc_column width=”1/6″][/vc_column][/vc_row]