fbpx
skip to Main Content

Audiência Google Analytics permite conhecer quem é que está a visitar o website.

Existem relatórios que só são acessíveis se o Google Analytics for configurado.

google analytics

Índice

  1. Consola Geral
  2. Overview
  3. [em desenvolvimento]

#1 - Consola da Audiência em Geral

O GA vai oferecendo cada vez mais soluções para conhecer a audiência, apesar do GDPR.

Embora seja proibido identificar o utilizador, existe uma boa variedade de soluções para identificar quem (em geral) visita o website, conforme a imagem da consola abaixo.

audiencia google analytics

#2 - Overview

O Overview é apenas uma introdução à realidade do website. Quais são as métricas gerais de referência e não tanto de conhecimento de quem visita o website.

É apenas importante para saber com que dimensões estamos a lidar, e a evolução ao longo do período:

  1. Utilizadores
  2. Novos utilizadores
  3. Numero de sessões por utilizador
  4. Sessões
  5. Taxa de rejeição
  6. Páginas vistas
  7. Páginas por sessão
  8. Duração média das sessões

#3 - Em desenvolvimento

90% dos Websites têm o Google Analytics Errado!!!

Os nossos Serviços Google Analytics

Somos especialistas em Google Analytics (GA), e não apenas quem faz um serviço na área digital, aprendeu umas coisas, mesmo o próprio curso da Google é pouco.

A partir do GA chegamos a um ponto de excelência, de capacidades para ajudar os nossos clientes atingirem resultados no marketing digital: SEO, neuromarketing, testes de usabilidade, AB testing… onde em Português é muito raro conseguir.Ricardo Godinho

 

Podemos captar todos os eventos no website, normalmente através da ajuda do Google Tag Manager.

O cliente pode optar por um curso de GA à sua medida ou pela nossa implementação avançada do Google Analytics e do GTM.

Fazer o GA para qualquer website, desde do Google Analytics para WordPress até ao  GA para código puro.

Temos clientes dos nossos serviços analytics desde de Lisboa até ao Brasil.

CONSULTORIA Google Analytics

Garantia dados Limpos

Dados descontaminados, e filtrados de acordo com os mercados.

Registo de Eventos

Cliques, formulários, videos, visualizações,…

Dimensões e KPIs

Captar informação para além do standard.

Segmentação

Configuração e análise da rentabilidade.

Relatórios e Dashboards

Através do Business Intelligence, Google Data Studio.

Otimizações e Personalizações

Ligar a informação às iniciativas.

Liga já ao Especialista Google Analytics

Ajudo as empresas a orientar marketing onde ele é mais rentável.

Back To Top