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Esta Agência gere o seu Marketing com base em Analytics

Identifica o que é relevante para o seu mercado e acompanha o desempenho real das actividades de marketing.

Como é que oferecemos a Gestão de Marketing

As premissas do serviço:

  • Todas as iniciativas de marketing têm objectivos;
  • Resultados das campanhas, meios, publicidade são medidos;
  • Propõe-se investir onde tem mais retorno.

Como é fazemos, o que está associado ao nosso processo:

ANÁLISE DE MERCADO

Antes de definir a estratégia e tácticas queremos conhecer:

  • expectativas da gestão
  • dimensão do mercado
  • concorrência
  • quota de mercado
  • cliente
  • jornada do cliente
  • percepção das marcas

Este é um processo efectuado através de entrevistas e analises qualitativas e quantitativas.

ESTRATÉGIA E OBJECTIVOS

Como temos visto que existem negócios que não têm estratégia, iremos ajudar a expressar e escrever a estratégia dos gestores de top.

Posteriormente iremos definir os Objectivos e os KPIs necessários para os acompanhar.

BRANDING

Em alinhamento com a estratégia, iremos definir como é que a marca ser conhecida no mercado. Tendo que ser consistente com o produto e a história da marca.

DELEGAÇÃO DE RESPONSABILIDADES

Quem vai gerir o marketing do seu negócio? a Good Intelligence tem uma equipa com capacidade para gerir, assim como para apoiar a gestão da própria empresa.

A definição de responsabilidades é atribuída através dos Objective Key Results.

TÁCTICAS E MEIOS

Como agência as tácticas devem assentar como numa luva onde o mercado anda.

Os parceiros são escolhidos de acordo com o impacto causado.

PARCEIROS DE CONTEÚDOS

Estes são os artistas que expressam o que os dados dizem para fazer.

Se o perfil do client persona é racional, então o designer é o especialista em esquemas e o copywriter deve entender mesmo do assunto.

Se tem um client persona emocional, o copywriter e designer devem estar em afinidade artística.

MARKETING ANALYTICS

É o core business da Good Intelligence. Todos os processos, decisões são baseadas em dados.

Os dados podem ser quantitativos, como qualitativos.

Considera-se que o mercado e a concorrência estão sempre a evoluir.

Gestão de toda a jornada de compra até à conversão em vendas:

Ser marca conhecida

Manter o contacto

Influenciar decisão de compra

Manter os clientes

Procura uma agência que:

Define a estratégia de marketing
Investe nas táticas de marketing adequadas
Melhores executantes específicos das táticas
Orientada de acordo com objectivos mensuráveis
Marketing com Alinhamento com o Comercial
ricardo godinho

Saiba mais acerca da nossa forma de trabalhar e como asseguramos os resultados.

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