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Agência de  Marketing Digital que faz a gestão e decide com base em Analytics

Identifica o que é relevante para o seu mercado e acompanha o desempenho real das actividades de marketing.

agência de marketing compreender clientes

Compreender o Cliente

no meio digital

marketing roi

Tácticas com Retorno

escolher onde o melhor mercado está

super marketing

Execução Marketing

consistente, impacto e resultados

agencia de marketing que ajuda a vender

Marketing Analytics

o poder do conhecimento

Como é que oferecemos a Gestão de Marketing

  • Todas as iniciativas de marketing têm objectivos;
  • Resultados das campanhas, meios, publicidade são medidos;
  • Propõe-se investir onde tem mais retorno.

Qual o processo:

AGÊNCIA FAZ A ANÁLISE DE MERCADO

Antes de definir a estratégia e tácticas queremos conhecer:

  • expectativas da gestão
  • dimensão do mercado
  • concorrência
  • quota de mercado
  • cliente
  • jornada do cliente
  • percepção das marcas

Este é um processo efectuado através de entrevistas e analises qualitativas e quantitativas.

ESTRATÉGIA E OBJECTIVOS DE MARKETING

Como temos visto que existem negócios que não têm estratégia, iremos ajudar a expressar e escrever a estratégia dos gestores de top.

Posteriormente iremos definir os Objectivos e os KPIs necessários para os acompanhar.

BRANDING

Em alinhamento com a estratégia, iremos definir como é que a marca ser conhecida no mercado. Tendo que ser consistente com o produto e a história da marca.

TÁCTICAS E MEIOS DE MARKETING

Como agência as tácticas devem assentar como numa luva onde o mercado anda.

Os parceiros são escolhidos de acordo com o impacto causado.

PARCEIROS DE CONTEÚDOS

Estes são os artistas que expressam o que os dados dizem para fazer.

Se o perfil do client persona é racional, então o designer é o especialista em esquemas e o copywriter deve entender mesmo do assunto.

Se tem um client persona emocional, o copywriter e designer devem estar em afinidade artística.

MARKETING ANALYTICS

É o core business da Good Intelligence. Todos os processos, decisões são baseadas em dados.

Os dados podem ser quantitativos, como qualitativos.

Considera-se que o mercado e a concorrência estão sempre a evoluir.

Gestão de toda a jornada de compra até à conversão em vendas:

ricardo godinho

Marque Já!

Para saber qual o Plano de Sucesso que faríamos para a sua Empresa

Procura uma agência que:

Define a estratégia de marketing
Investe nas táticas de marketing adequadas
Melhores executantes específicos das táticas
Orientada de acordo com objectivos mensuráveis
Marketing com Alinhamento com o Comercial

Capacidades da Agência:

Estratégias de Marketing Digital
Marketing Analytics
Search Engine (Motores de Busca)
Emailing e marketing automation
Otimização das Conversões
Social media
Publicidade Online
Personalização*
Websites em wordpress
Remarketing
Copywritting, Imagens, Videos

Perguntas frequentes,  como é a relação com esta agência?

O nosso principio é diminuir ao mínimo as formalidades legais, assinaturas.

Preferimos que os clientes fiquem ligados a esta marca pelo desempenho, e não por clausulas contratuais.

Acreditamos que somos valorizados pelo nosso esforço, orientado pelos resultados. E por isso, temos sempre um relacionamento estável e amigável com os nossos clientes.

 

Forma dos Contratos

Os nossos contratos são normalmente aceites por email. Como sempre, existe uma proposta, ela é aceite e nós cumprimos o que é proposto.

 

Contratos rejeitados

Quando um contrato é rejeitado, mantemos a empresa no nosso radar. Deixamos o website e o social, ligado aos nossos vigilantes. Muitas vezes, verificamos que aquilo que tínhamos proposto não foi atingido, e então voltamos.

 

Duração dos contratos de Serviços de Marketing Digital

Os nossos contratos são mensais, renováveis mensalmente.

 

Como se processam os pagamentos de serviços externos?

Por exemplo para pagar publicidade online, a empresa cria a sua conta, com os seus meios de pagamento, e concede poderes à Good Intelligence para gerir as campanhas:

Ou mesma asplataformas de marketing de afiliados.

 

E outros serviços, como a criação de conteúdos, programação, etc…

Se esses serviços fizerem parte do serviço mensal, é da responsabilidade da Good Intelligence.

Se existe necessidade pontual desses serviços, apenas recomendamos de acordo com as possibilidades de cada cliente, sem qualquer comissão por fora.

Os nossos parceiros são escolhidos de acordo com a sua qualidade de trabalho e forma de relação com os clientes.

 

Quanto é que custam os serviços?

O valor dos serviços duram de acordo com o grau de especialização exigido e o tempo necessário.

Todo o conceito de serviço é definido ao longo da execução.

Os serviços podem incluir: análise de mercado, estudo do cliente, SEO, web analytics, google analytics, AB testing, emailing marketing ou marketing automation, personalização, remarketing, social analytics, gestão de redes sociais, copywritting, produção de imagens e videos, programação, criação de websites.

O nosso core business é Gestão de Marketing e Analytics, o que nos permite distinguir da demais concorrência.Ricardo Godinho

 

Até quanto deve durar um contrato?

O marketing nunca para, os concorrentes mudam e melhoram, o mercado está em constante mutação, e por isso um contrato pode durar o suficiente para conseguir determinada taxa de conversão, tráfego no website ou outro objectivo. Ou pode considerar a manutenção do marketing.

 

 

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