GOOD INTELLIGENCE MARKETING FUNDO ESCURO

Acerca

Good Intelligence “boa informação” de Ricardo Godinho

novo branding da good intelligence

Com base na minha carreira financeira, apercebi que apenas as empresas geridas com base em boa informação são as que têm sucesso.
E que a forma mais formidável de o atingir, é através do marketing!

Quem os negócios que mais beneficiam

Empresas ou empresários, que têm no máximo uma pessoa dedicada ao marketing.
Idealmente, existe um diretor geral ou um diretor comercial com a responsabilidade do marketing.

Quais são as capacidades

As capacidades que reunimos estão assentes na diferenciação desde da análise ao planeamento de marketing:

Estudo de mercado – para o marketing digital, customer journey, audiências, segmentos,…

Análise de concorrência – quem são no digital e como ser melhor que eles;

Planeamento –  com orçamento e objetivos a atingir.

E depois temos uma excelente execução do marketing digital através:

  • Criação de Websites –  com a preocupação do SEO e das conversões.
  • SEO e Conversões – nos websites feitos por outros developers.
  • Gestão do Funil de Marketing – com os emalings, automations e remarketing.
  • Ads –  google, facebook e linkedin.
  • Redes Sociais – com conteúdos relevantes.
* O que é ter sucesso no marketing?
O sucesso é medido em todas as fases do marketing, até chegar ao resultado final: lucro. O que normalmente acontece é o tentativa e erro, copiar o sucesso dos outros.
Qualquer que seja o serviço, a Good Intelligence foca-se no objetivo final, que é sempre: "mais negócios".

O que é

A Good Intelligence é uma marca gerida por Ricardo Godinho.
Escolheu dos melhores parceiros do mercado em cada uma das competências do marketing digital: ads, conteúdos, design, social, garantindo um serviço de excelência aos clientes.

Good Intelligence conjuga todas as áreas do mundo digital, gerindo com base em objetivos e métricas que medem o desempenho.
As nossas competências
Gestão projectos marketing digital 100%
SEO e Otimização das conversões 95%
Criação websites em WordPress 90%
Google Ads 90%
Facebook ads 80%
Geração de conteúdos 90%
Gestão redes sociais 50%
Emailing 90%
Automation 90%

Os profissionais da área do marketing digital são bastante especializados. Um bom designer é bom nisso, mas não é na programação.

Se uma agência tem um gestor de Google Ads, ela tem que o rentabilizar. Aqui não temos esse problema, porque chamamos o nosso parceiro (top) se este meio for rentável para o nosso cliente.

Ricardo Godinho é a ponte entre o projecto e o Cliente, quem garante que os parceiros internos ou externos estão a atingir as metas definidas, com base em dados e análises.

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Alguns Testemunhos

ORÇAMENTO

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